sexta-feira, 22 de julho de 2011


Desde ontem, quando recebi um e-mail "diferente", fiquei diferente também.
O trecho que me marcou foi:

"A forma mais eficaz de responder ao amor de Deus é amá-lo na sua vontade.
E a sua vontade é que amemos o irmão que nos passa ao lado no momento presente. A sua vontade é que vivamos a arte do amor cristão, como nos lembra Chiara Lubich: amar a todos, ver Jesus em cada um, amar por primeiro, fazer-se Um, viver o amor recíproco e amar o não-amigo."


Então hoje o dia está sendo um verdadeiro presente de Dio na minha vida!!
Só encontrei pessoas educadas e felizes na rua, daquelas que respeitam o trânsito, dão o lugar pra você passar, falam "bom dia" com um sorrisão no rosto, desejam" um ótimo final de semana" e dão um abraço afetuosíssimo...
Na praça onde fui levar a Petit para passear, encontrei duas aluninhas gêmeas, que correram na maior alegria quando me viram. Deram aquele beijo molhadinho de criança que eu AMO. A mamãe delas, uma fofa, me proporcionou 15 minutos de uma conversa incrível, cheia de DEUS e ESPERANÇA !!=) Uma conversa que me trouxe a certeza de estar andando no caminho certo!!
Minha mami me deu ótimas notícias, que extasiaram meu coração, fui  super bem recomendada como profissional e recebi os melhores elogios do mundo como: " Será sua melhor contratação", "as crianças amam o jeito dela e ela ama o que faz", "ela é uma pessoa íntegra"...(com isso, ganhei meu dia!!)...
E ontem tomei uma decisão de abrir mão de uma posição que eu estava tendo na vida de uma amiga, para dar total espaço à outra amiga dela, o que me deu uma verdadeira sensação de paz, altruísmo e serenidade!!
Não existe nada melhor nessa vida do que um cristão que entende efetivamente o que Deus espera dele!
=)
Que alegria!!
Eeeeeeeeeeeeeee!!!


3 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Dando pulinhos de alegria, hahaha...
Obaaaa!!!

Pe. Benedito disse...

Deus sorri quando vê você agindo amor.
Deus faz festa quando você adentra a casa Dele.

Ju Silva Alves Marchioro disse...

Decisões que vem com auxílio de Deus, serão sempre comemoradas com muita alegria...
Parabéns, pelos comentários recebidos na nova escola,você é merecedora de tudo isso,e será muito feliz com suas escolhas. Sempre que tomamos uma decisão, e a resposta vem de dentro do coração só pode ser Deus nos dando o caminho mais acertado.

Te adoro muito.

Beijinhos...