sábado, 2 de julho de 2011





Chegou o grande dia!!!
Casamento da Fabi e do Willian!!
Vocês nem imaginam como esperei por esse casório. Depois do meu, claro, foi o que mais vivi a preparação, o que senti as emoções todas, acompanhei passo a passo durante um ano.
A Fabi contratou a mesma equipe de cerimonial que eu (ela viu no meu casamento, gostou e contratou!!), por isso todas as reuniões que ela teve com a Edi, toda a wishilist de noivinha, todas as dicas, todos os passos, ensaios pelos quais ela passava na Vivace, eu revivia a minha vez. Ela chegava me contando: " Hoje a Edi me falou isso..." e eu até completava a frase, hahahaha...foi todo o mesmo capricho, impecável como eu também tive a oportunidade de vivenciar!!!
Fui com a Fabi fazer a encomenda dos docinhos, indiquei a empresa dos convites, dei sugestão até de onde comprar lingeries lindas para a lua de mel!!! E  ela vai passar a luazinha em um "paraíso" , onde eu e o Louis já estivemos quando namorávamos. Foi um lugar incrível que marcou nossa vida, então fiquei dando as dicas de passeio, relembrando os momentos mágicos que eu e meu amor passamos por lá.
É tudo muito parecido com que o que vivi. Então vivo todo esse encanto de novo através da Fabi, com uma saudade de estremecer forte o coração!! Que delícia fechar os olhos e me lembrar de tudo o que eu e o Luiz já vivemos...nossos encontros, nossas viagens perfeitas, nossos planos que se concretizaram  e continuam se concretizando, nosso crescimento em todos os sentidos...
Mas fechar os olhos e relembrar a data mais importante da nossa vida, naquela igreja que eu tanto amo, dando nosso "sim eterno" um ao outro, é sentir uma felicidade que eu não poderia descrever...estoura bolhas de champagne dentro de mim!!!=))) É muita alegria, é um sonho!!!
E é tão perfeito poder reviver isso de perto através de uma grande amiga!!!
É explicável porque até no casamento, na escolha da viagem, na escolha dos móveis somos parecidas(sim!!! nosso "estilo" de casa é muuuuuuito parecido, temos móveis e louças iguais!!! hahaha, e ainda por cima, ela vai morar a cinco minutos de mim!))) 
Sempre fomos parecidinhas, sem combinar nada!! Um gosto parecidíssimo pela mesma literatura, mesma música, mesma roupa, mesma cor, mesmo sabor, mesmas ideias, mesmos objetivos profissionais, mesmo planejamento familiar (casar, crescer um pouquinho mais na profissão, ter filho, ser mamãe profissional, mudar de casa, ter um monte de cachorro, viajar todo ano...), mesma mania boba de corrigir silenciosamente a concordância verbal das pessoas, enquanto elas falam, hahahahahahahaha...
Tudo muito céu e nuvem!! Sintonia perfeita!
Desde ontem não paro de falar nesse casamento e estou emocionada a semana toda.
Igualzinho como fiquei com o meu casamento...Uma semana chorando à toa e rindo ao mesmo tempo!
Fico só imaginando como será esta noite, presenciando os votos do casal...inevitavelmente vou chorar horrores, de soluçar!!!

Te amo tanto, Fá!!
Parabéns, my BF!!

*
No civil!!
Noiva linda e clássica!!!=)
  
;)

2 comentários:

Fabiane disse...

Rê!!
Que ansiedade, rs.
Mas vou seguir as dicas de quem já passou por isso, né? E espero que meu casamento seja tão maravilhoso quanto foi o seu!!
Frio na barriga inevitável, mas uma certeza de felicidade inefável também.

Adorei o post e reafirmo todas as nossas semelhanças, sem tirar nem pôr.
Vai ser tudo de bom morarmos tão pertinho para podermos nos visitar sempre, fazer Londons, emprestar livros, trocar receitas(kkk) e tudo mais.
Aí daqui a pouco terei um sobrinho para paparicar.
Dois anos depois ele ganhará amiguinho, rs...
Estou indo para o Dia da Noiva.
Agora off geral.
Nos vemos à noite com muita alegria!!
Te amo! Até já!
Beijos!
Fabi.

Renata G.F. Scarpino disse...

Aiiii, que "tudo de muito bom" a noiva ter comentando esse post!!!
Obaaaa!!! Que alegria e honra imensas!!!
Te amo Fazinha!!!
É daqui a pouco!!! Tô me arrumando já, hehehe...
Beijo!!!