sexta-feira, 1 de julho de 2011





"...No pienses que olvido lo que me ha dado tu querer
lo llevo conmigo, así me puedo sentir bien
pero es que hay algo más, que a simple vista no se ve
será que hay algo más, que a simple vista no se ve 
Pero siento que hay en mí algo que está cambiando
no se ve...
pero siento que hay en mí algo que está cambiando..."

*
Desde ontem tô com essa música no pensamento, e hoje coincidiu certinho com um certo momento.
Um "presentinho" que recebi e já guardei!!
Thanx, Vanessa!!
=)

7 comentários:

marisa disse...

Queria saber a fonte das suas imagens!!
No google que não é pq são mto diferentes e bonitas.
Vc revela pra mim? rs....
Adorei a música!! aliás des de que vc disse que era fão dessa julieta venegas que eu escuro as músicas dela.
bjsss

Bybarbara disse...

OiI Re,que lindo...
ótimo Final de semana querida!
BjInhossss

Francine disse...

Rê!!
A Gi invejou e vai copiar seu esmalte hoje tbm kkkkkkkk
Ainda bem que as duas não vão no mesmo casamento neh? rs...as duas de verde e unha bordô, kkkkkkkkkk...
bjs, fran.

Vanessa_Oliveira disse...

Que bom que gostou, qndo vi achei a sua cara a fotinha.
do fundo do s2
Um ótimo fds
bjim ***

Ju Silva Alves Marchioro disse...

:)

Amei!

Carol Barboza disse...

Ai Rê teu blog é uma delicinha, adooro! Tô passando pra te desejar uma ótima sexta-feira e fim de semana flor!
Beeijo

Renata G.F. Scarpino disse...

Meninas fofas, obrigada a todas pelos comentários!!!
Mega beijo de carinho!!!=)