terça-feira, 5 de julho de 2011





Amo acordar cedo no frio e caminhar, passear com a Petit, sentir o ventinho gelando meu cabelo...
E o mais gostoso é que minhas vizinhas também levantam cedo. (Acho um desperdício levantar tarde e não curtir a beleza das manhãs).
A Ana Cláudia tem uma bebê foférrima, a Ana Luíza que fez 3 meses há duas semanas, então elas levantam cedo(6h30) por rotina (amo rotina de bebês disciplinadinhos), a Rebeca que mora em cima de mim, tem duas sobrinhas deliciosamente fofas também. Uma de três e a outra de cinco. E as duas amam a Petit de amor infinito. A de cinco fala todas as manhãs que a Pepê é o bebê dela, hahaha...imagina você escutar uma coisa dessa logo cedo, é de morrer né? No mínimo!!!=)
Aí hoje coincidiu de todo mundo sair ao mesmo tempo. Eu pra passear com a Pê, a Rebeca com as meninas que estão passando as férias de julho aqui e a Ana com a Ana Luíza no carrinho...
Aí fomos todas caminhando, conversando, rindo, se divertindo, apanhando flores..."as menininhas do prédio", hahaha...
A gente caminha numa área só de condomínios onde não passa carro, não tem movimento, não passa um ser sequer, só nós, a grama, o céu, as flores e o vento!! Um verdadeiro paraíso!!=) 
Mais tarde vêm todas tomar chá aqui em casa. Vai ser um chá de bonecas para as girls e um encontrinho frufru para as crescidinhas, hahaha...
Amo essas alegriazinhas que acontecem em minha vida!!!
=)

5 comentários:

karina disse...

Ai Rê, que delícia!!!
Vc fala de um jeito que dá vontade de viver essa vida todo dia...
Só menina mesmo ein?
A próxima é a sua!!! rsrsrrss...
Re levantar cedo nesse frio??? vc eh mto corajosa mesmo...por isso te admiro tanto!!!!!
bjsssss

Fernanda V. disse...

Rê!!
Se eu conto isso pra Elena, ela implora pra ir também.
Todo dia ela ainda pergunta da tia Rê do inglês hehehe...
Você é uma ótima professora e gostava mto quando vc dava aula para meus filhos.
Será que vc volta pra lá??
As meninas te adoram.
Acho que vou ter de concordar com a Karina que vc leva jeito com elas...vc é mto meiga e elas te amam, querem ser como vc qdo crescer, a tia Barbie hehehe
beijos.
Ótimo blog.

Renata G.F. Scarpino disse...

Fer!
Super honra ter você aqui!!
Sinto falta de lá também.
Volto se e quando Deus quiser!!=) Mas volto!!=)))
Beijão!!

Ju Silva Alves Marchioro disse...

Que lindo, você conseguiu colocar até o maior desafio dos mortais (acordar cedo no frio) em uma coisa deliciosa. Você é o máximo mesmo viu!

Beijinhossss

Renata G.F. Scarpino disse...

Jú!!! linda!!!
Você que é demais!!!
bjo!!