segunda-feira, 27 de junho de 2011


Selinho


Esse foi lembrancinha da .
E como disse a ela, ganhei bastante selinho ano passado e não lembrava se em algum, já havia usado as mesmas regras/respostas desse...
Andei vendo e algumas coisas eram as mesmas, então respondi só os "tópicos inéditos", hahaha..

Assim, começo:


*
Dez coisas sobre mim:
As dez coisas sobre mim, já coloquei num outro selinho. Pra não ser repetitiva (nem contar mais- o legal é conhecer aos poucos uma pessoa), vou pular essa.


Cinco manias:
1 - Mascar chiclete depois de escovar os dentes (papai que não me leia- dentista, hahaha)
2- Passar gloss toda hora.
3- Cheirar meu cabelo a cada dez minutos. (o Luiz morre de rir)  
4 - Usar "sorine". 
5- Cobrir a Petit toda noite, como se fosse um bebê. (enrolo ela numa manta!)



Cinco coisas que me irritam:
1- gente espaçosa e folgada no avião, que além de te apertar, assiste seu filme, fica xeretando tudo o que fazemos e dando palpites.
2- pais que deixam os filhos fazerem o que querem: gritar num lugar silencioso, fazer birra, atrapalhar pessoas, subir nos móveis, etc...( eles acabam chegando assim na escolinha e nós, professores, ficamos decepcionados com os PAIS).
3- pessoas que mais falam do que escutam. Geralmente essas são as que mais mentem, mais aumentam e menos compreendem os outros...
4- televisão (passo longe dela, assisto muito pouco)
5- pia cheia de louça. (sujou, lavou, enxugou, guardou!)



Cinco coisas que eu adoro:
1- Viajar está no topo da lista de tudo, claro!!! Fico contando os minutos para a próxima viagem, pareço criança.
2- Dia frio e/ou com chuva (como hoje!!) 
3- maquiagem
4- roupa nova/compras
5- jantar fora



Cinco hobbies:
Just two: ler e escrever!


Cinco coisas que ninguém sabe sobre mim:
Se ninguém sabe, é porque não pode contar, hahaha...



Meu maior sonho:
Uma casa imeeeensa, com quadra de tênis, futebol, vôlei, academia, big piscina com três filhos e três cachorros explorando tudo isso, cheios de felicidade!! Que TUDO!!=) Se Deus quiser, é um sonho próximo!!=)



Meu maior medo:
Ser injusta.


Coisas mais importantes em minha vida:
ELA TODA!! TUDO o que Deus me dá, como recompensas, presentes, graças alcançadas!!
Minha casa, meu casamento, família, amigos, profissão, capacidades de perdoar, amar, consertar um erro, superar, everthing!!
Não posso nem enumerar, porque são graças infinitas e amo a vida que eu tenho!!=)

Cinco indicações:


Thanx, Jú!!
It's so funny!

5 comentários:

M@ris@ disse...

Adoreeeeeeeiiii Reeee...
3 filhos??? vixeeee...e 3 cachorros?
ta animada hein?
o bom de começar cedo eh que vc tem mais paciência...imagina começar aos 30...vai terminar la pelos 40, sem saco pra aguentar essa farra toda, kkkkk....
e mto fofa a sua resposta das coisas mais importantes da vida...vc eh mara!!!
bjs, florzinha!!!
E bora começar essa fábrica de filhinhos ein?
rs....
ótimo dia!!!!

Renata G.F. Scarpino disse...

Ah, mas paciência é personalidade né? Não idade...

Tô empolgada, você viu? Não custa nada sonhar né?=)
Um cachorro eu já tenho, falta o resto da trupe, hahah...

beijo!!

Ju Silva Alves Marchioro disse...

Ah Renatinha, você fez a minha segunda-feira geladinha muito mais feliz!

Que felicidade entrar no "meu blog preferido" e ver o selinho aqui.

Coisa mais fofa da face da terra!

Amei as definições hahaha, e logo levarei minha trupe para brincar com a sua nesse big quintal hahaha...

Chorei de rir nas coisas que te irritam "avião" kkkk, imaginei a cena hahaha (Fantástico mundo de Bob).

Obrigada pelo carinho! AmOoO

Beijinhos

karina disse...

Qto mais te conheço, mas quero ficar do seu lado, te admirando e adorando!!!
Vc é mto fofa, sincera, autêntica, doce, chique, linda!!!
AmoooooooOOOO
bjos

Renata G.F. Scarpino disse...

Obrigada meninas!!!
Jú, que fofa você!!! Thanx pelo SEU afeto!!!=)

Ká, você sempre tão assídua por aqui!!!
Obrigada!!!

É mto bom receber carinho sincero de gente gracinha como vcs!!!

Beijão!!!