quarta-feira, 8 de junho de 2011


Minha riqueza!

Quando me sinto só, exausta, abalada, emocionada, chateada, arrependida, decepcionada, perdida, confusa, machucada...eu só sei querer você do meu lado.
Se eu preciso de um melhor amigo que me diga sempre a verdade, todinha ela, sem rodeios, sem falsidade, sem meias palavras, sem más intenções, sem inveja, sem apego, sem interesses...é você quem eu procuro.
É como se só você me desse a sensação preciosa de segurança, confiança, paz, força, resistência, proteção, carinho e AMOR. Só de você sinto um amor tão perfeito, sem manchas e sem restrições!
O amor que você traz para mim é puro, honesto, presente, aparente, intenso, maduro, seguro, desinteressado, construído e solidificado...
E hoje tudo o que eu mais quero esta noite quando você chegar, é estar do seu lado, deitar no seu colo, sentir suas mãos mexerem meu cabelo e apreciar a melhor pessoa, o melhor momento, a maior riqueza da minha vida que é VOCÊ!!!
Chega logo, meu amor!!

6 comentários:

Ju Silva Alves disse...

Uma vez minha mãe me disse que não existe nada melhor em nossa vida que um amor verdadeiro,um porto seguro,e isso tenhos que agradecer a Deus sempre por termos encontrado pessoas assim.

Logo estará com seu porto seguro,no aconchego da sua casa!

Fique bem! Te adoro.

Beijinhos...

marisa disse...

Lindooooooossss!!!
Vcs são casal exemplo pra td mundo!!!
6 anos de puro amor e fofura
Fico anciosa antes que vc mesma pros bebês desse casal...kkk
além de lindos, serão inteligentes, fofos, educados, finos e cultos como esses dois....
uhuuuuuuuuuuuullllllllllll

marisa disse...

P.S: sonhei que vc tava grávida, mas era natal, rsrsrsrsrs...será que vc vai ficar grávida em dezembro???
aiiii Jesuiiissss!!
Salva esse comentário pq se acontecer sou meio mãe Diná!! rsrsrss
bjus
Vc estava lindaaaaaaaaa!!! e era menina!!! =)

Thatyane disse...

Sempre visito o blog mas é a primeira vez que comento, adoro o seu cantinho! Lindo texto!

Cumplicidade e respeito é a base forte de qualquer relacionamento!

Felicidades...

Renata G.F. Scarpino disse...

Meninas amadas!!!

Adoro os comentários de vocês, chegam pra mim como carinho!!!
Má, você anda sonhando(viajando) demais, hahaha...

Beijos a todas!!!

Lilian Amorim disse...

Que lindo o amor, carinho e cumplicidade de vcs.
É inspiração total pra mim.
Lindos!