quarta-feira, 29 de junho de 2011


Miss Piauí Mundo

Pessoas lindas que me leem, tenho uma prima que é da pontinha da orelha, hahahaha...
Ela é LINDA de doer, de viver!!! Linda que dá gosto!!, hehehe...
Vocês vão confirmar isso logo abaixo, nos vídeos.
É a Kahu que algumas das minhas amigas já conhecem. A Kahuzinha está concorrendo ao Concurso de Miss Mundo Brasil. Atualmente ela é Miss Mundo Piauí. Não é puro glamour???=)
Mas como ela ainda está na competição ao posto de Miss Mundo Brasil, podemos ajudá-la a chegar lá, de um jeito muito simples.
É só deixar algum comentário nesse link, onde ela mostra dois vídeos (assistam e vejam como ela é maravilhosa!!!).
A quantidade de comentários conta como pontuação, popularidade, etc...
Vocês nos ajudam??? 
Cliquem aqui e comentem, please!!
(Meninas, comentem qualquer coisa!!Quem for minha amiga, é amiga da Kahu por tabela!!Ficaremos as duas muito felizes!!) 


Se vocês quiserem conhecer um outro link, onde apresentam resumidamente um pouco mais sobre a Kahuany, deem uma clicadinha here.
Ajudando a Kahu, vocês com certeza estarão me deixando muuuuito feliz!!
Além de ser uma prima querida, que eu amo tanto, posso garantir que ela é muito mais que esse rosto de princesa.
Ela é uma pessoa humilde, divertida, animada, carinhosa, solidária, disposta, companheira, sincera e que realmente vai abraçar uma causa social, porque é do feitio dela!!=) Faz parte da Kahuzita ser assim!

*
Kaw, como você mesma diz sobre ser uma miss, a senhorita já é uma mulher grandiosa e de valores!!
Merece estar onde chegou e merece ainda mais!!!
Te amo, minha flor mais linda!!!
Orgulho imenso de você, viu?!
=) 

4 comentários:

marcus disse...

Putsssss...essa beleza é de família mesmo então..
Ela é linda, Rê.
Vou comentar!!!
Vcs são as primas mais lindas que conheço!!!
bjo lindona.

Thais disse...

Ta comentado amore mio!! bjoos

Ju Silva Alves Marchioro disse...

Que linda que ela é Rê... conte com meu comentário!
Bjs

Kahuany disse...

Primaaaaaaaa, que lindaaaaaaa!! Obrigada por todoo o carinho amorr.. e por toda essa forçaa!! E obrigada vcsss que comentaram lá!! Obrigada mesmo de coração gente..hehehe.. bjaoo!! :)