segunda-feira, 20 de junho de 2011


Laço?


Amo desse tamanhazão!!
=)

5 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Brinco, anel, pulseira, cinto, sapato, chaveiro, carteira,minha dog,decoração, tatoo,ilustração...tudo na minha vida tem um laço!!Amo!

Carol Barboza disse...

Oi Rê! Eu aaamo demais um laço, em tudo... nunca é demais, acho super fofo, delicado e feminino!
Ah, obrigada pelo super carinho e recado fofo no blog, adorei viu! Mesmo! Você é uma fofa!
Beijão querida

Publicidade de blogs disse...

Olá Renata Scarpino.
Sou anunciante de sites e busco melhores blogs/páginas para oferecer anúncio, assim dividimos o lucro.
Vi que seu blog já está na internet desde 2009, com muitos acessos e muita popularidade com o Veja Blog, o TOPBLOG e os visitantes.
Esse cantinho é bastante original e criativo. Parabéns.
Se tiver interesse em anunciar em seu blog, sites de beleza e moda que é seu estilo, favor entrar em contato pelo e-mail : patriciapublicidade@yahoo.com. br ou me passar o seu e-mail por aqui mesmo para que eu entre em contato e te explique melhor.
Você pode continuar brilhando neste blog e ainda ganhando dinheiro.
Pense nisso.
Até.

Renata G.F. Scarpino disse...

Carol, você que é muito fofa!!!
Adoro seu blog super!!!
E lacinho realmente é tudo!! Pra mim é sinônimo de delicadeza e fofice extrema, hahahaha...tudo o que eu amo!!

Obrigada por vir sempre aqui tbm. É muito bom que a gente se acompanhe e troque alegrias!!!=) (vc me traz alegria!)
Beijão!

Renata G.F. Scarpino disse...

Oi Patrícia!!!
Muito obrigada por apreciar meu blog, fico honrada!!!
Algumas pessoas já me ofereceram patrocínio, mas eu não tenho interesse não.
Prefiro manter esse espaço somente para guardar minhas memórias mesmo, sem fins lucrativos e/ou comerciais.
Mesmo assim, agradeço a preferência e te convido a voltar sempre que quiser!!!
Beijos!