sábado, 11 de junho de 2011



I DO





 


Meu gatinho e eterno namorado,
Tudo o que eu queria dizer para você em todos os "Valentine's day", se resume nessa música fofa da Colbie!!!
Te amo tanto...
Nosso sexto "Dia dos Namorados".
O primeiro depois do nosso "I do"!!!

*
Antecipei meu post de namorada para hoje, porque amanhã quero ficar o dia todo do seu lado, sem pensar em mais nada, só em nós dois e em todos esses anos juntos, my honey hubby!!
Quanta história já escrevemos...
E continuamos caprichando nessa redação!!
=)

4 comentários:

marisa disse...

nossaaaaaaaaaaaaa....
fotos maraaaaaaaasssss....
neve...meu sonho eh conhecer!!!!!
vcs são lindos e não canso de falar que são espelhos pra mim e meu marido.
Sério Rê...toda vez que leio seu blog, td me inspira...as comifas que vc faz, as reuniões com amigos, esse amor escancarado pelo Luiz....tento "copiar" no bom sentido.
Exemplo bom, sigo mesmo!
Ótimo dia pra vcs...
beijosssssssssss

Renata G.F. Scarpino disse...

Obrigada!!
Happy Valentine's Day para vocês também!!
Beijo!

Ju Silva Alves disse...

Coisa mais linda.
Casal mais cuti-cuti...hahaha
Aproveite muito o dias dos namorados com seu eterno namorado, com tudo que vocês dois tiverem direito.
Que Deus permita que vocês possam envelhecer juntinhos. Beijinhos

Renata G.F. Scarpino disse...

Júúúú!!!
Você e o Marcos também!!
Que envelheçam juntinhos, cheio de netos, bisnetos e tataranetos ao redor!!!
Eternos namoradinhos!!!
Bjão!!!