segunda-feira, 20 de junho de 2011




" A girl should be two things: classy and fabulous."
Coco chanel.

*
Eventozinho em plena segundona!
Amo!!

6 comentários:

M@ris@ disse...

AMO suas imagens e frases.
Pego todas pra minha agendinha rs...
Bom evento, querida.
Bjs

Publicidade de blogs disse...

Ok Renata.
Muito obrigada pela atenção e com certeza terei de voltar mais vezes aqui, pois adorei, achei incrível e original.
Você é blogueira nota 1000.
Devia anunciar com um blog sucesso desse, rs...mas compreendo.
Beijo.
Até.

Francine disse...

Oi Rê!
Achei vc, é a Fran sua manicure, kkkk td bem?
Re contando é o primeiro site que aparece no google, facinho.
Estou aqui viajando na maiônese com seu blog. Nossa, é muito bom mesmo.
Estou adorando e tendo vontade de fazer um pra mim, kkkk
Vou falar pra Gi entrar.
Amanhã faço o primeiro ultra. Quero escutar logo o coração do meu bebê, ai que lindo. Ja ja é a sua vez, será que vc ainda alcança a minha barriga...tenho 8 meses pela frente, kkkkkkkk....
Te vejo quarta!!! bjssss

Francine disse...

Agora me deu branco se vc vai quarta ou sexta fazer a mão. Vixe, amanhã vejo na agenda.
bjs

Renata G.F. Scarpino disse...

Fran!!!
Mentira que você comentou aqui, hahaha...
AMEI!!! Eeeeeeeeee!!!
Que super o primeiro ultra, amanhã fico sabendo de tudo!!!
É amanhã mesmo, sexta viajo, hahaha
beijos!!!

Ju Silva Alves Marchioro disse...

Garota badalada é assim mesmo, segunda, terça, quarta ... sempre tem eventos hahaha
Beijinhos