terça-feira, 21 de junho de 2011


Figura!


"Parabéns meus Queridos - eu os amo e também como família (que somos) compartilho desta contagiante alegria que os vossos olhos não escondem. Tim Tim e não esqueçam da mensagem Bíblica : "Crescei e Multiplicai". Estamos aguardando. - Já comprei mais 2 capacetes, sendo um na cor "rosa" caso a garupa seja uma espetacular netinha, e um outro cuja cor não recordo (é porque ... menino usa qualquer coisa de qualquer cor o que vale é o passeio, não é?). Minha Bênção, e que este estado "enamorado" que se encontram seja duradouro pelas próximas 186 gerações."

*
Mensagem que meu sogro nos deixou hoje no Facebook.
Tenho ou não o sogro mais fofo do mundo?
Imaginem uma filha motogirl, gente!!
Hahahahaha...
Se depender desse vovô...
Thanx, Geninho!!
Também te amo!
=)



6 comentários:

M@ris@ disse...

Reeee
não acredito que seu sogro é motoqueraço chique assim!!!!
Com roupa e tudo e numa haley davidson, afffffff....sonho de consumo!!!
ctza que seus filhos vão ter tendência!!!!
acho chique demais.
E menina, o luiz nem parece filho dele, todo certinho, kkkkkkkk
bjs

Ju Silva Alves Marchioro disse...

Que fofo Rê, é tão bom se sentir querida por nossa família né! Demonstrações gigantes de afeto EU AMO MUITO... hahaha

karina disse...

Que massa esse sogro e essa mensagem.
Realmente é um sogro bem diferente dos convencionais, kkkkkk...
que legal, Rê. Ele deve ser muito animado e aventureiro, né?
Amei a msg dele e assim como sua família, acho que os amigos e alunos tbm esperam bebês fofos de um casal amado por todos nós.
Não demorem, pô! rs
bjs

Renata G.F. Scarpino disse...

Sogronildo lindo!!

Carol Barboza disse...

Ahhh Rê, poxa que fofo... são pequenas demonstrações de afeto, carinho e amor que mudam nossas vidas e fazem nossos dias melhores, né! #adoro.
Beijão flor

Lilian Amorim disse...

Fofo demais seu sogro amiga!!!
Vai ser um vozão daqueles bem maneiro :)
Beijinhos