segunda-feira, 6 de junho de 2011


Love and other drugs


"- Eu preciso de você e você precisa de mim.
-Não preciso.
-Precisa sim. Precisa de alguém que cuide de você.
-Mas sempre vou precisar mais de você do que você de mim.
-Eu quero isso.
-Mas não quero te exigir. E quero ir a muitos lugares que com o Parkinson não será possível...
-Você não exigiu. Eu quero. Quero você. E eu vou te carregar, se for preciso em todos os lugares que você queira ir. Poderia ser o cara perfeito e você a garota mais saudável, mas não quero assim. Quero isso que a gente tem. Isso que nós somos. Isso que me faz te amar tanto e cada vez mais..." 


*
Filme fofo completa o meu dia!!

7 comentários:

karina disse...

Rezinha, que filme é???
Que delícia...ja gostei só pelo fato da menina ser doente e o cara ama´-la mesmo assim....

Amore, escrevi um recadinho no face pra vc, mas vc apagou...pq????
buááááá, não gosta mais de mim???
bjussss

Renata G.F. Scarpino disse...

Chama " Amor e outras drogas", Ká. É bem legalzinho.

Kazinha, no Facebook a vida fica muito exposta. As pessoas colocam tudo sobre a vida delas, sem o menor cuidado de proteger a intimidade própria e do outro. Por isso, cada vez mais estou falando bem menos de mim, até porque meu maridão tbm pediu...mais discrição da vida particular, sabe?
Só por isso eu apaguei. Para ngm saber datas, hora, programações, nomes, etc...
Mas não deu tempo d emandar uma msg explicando. Tava correndo...
Essa semana comecei a mil.
Fiquei aliviada que vc não apagou meus recadinhos tbm, ou seja, não retribuiu na mesma moeda, sem antes entender minhas razões de ter feito isso, hehehe...
Obrigada por me dar a chance de explicar e entender a correria.
Beijão!!!

P.S: manda msn fechada que responde tudo, sempre!!!

karina disse...

uia flor, que isso???
apagar seus recados porque?? pq vc apagou os meus...
Florzinha te conheço bem, conheço seu jeitinho discreto e meigo e nunca ia fazer uma coisa dessa, de agir na precipitação da raiva e pirraçar, me vingar, huahauahauahauhaua...
Vc ta certa mesmo...nao deve expor nda não. Só piora...
vc nem devia me explicar tbm...admro sua humildade!!!!
mas fica tranquila que entendo sim...
vamos falar por msg só. melhor.
bjos linda da minha vida.

Gisélia disse...

Onlinesss??? hahahhaa...

Já acostumei com isso da Rê.
Escrevo, ela apaga.kkkkkkkk
Depois manda uma email lindo que eu choro...
Rê, vc é intensa e ao mesmo tempo suave...
Quem te conhece, te lê como poesia...
flor mais rara de um jardim da babilônia, rs.
Sabe a música complicada e perfeitinha?
Pra você é: animada e discretinha...
kkkkkkkkk...
Eu já sei que vc não gosta de recado aberto e mesmo assim, não aprendo.
Mas o melhor de esquecer isso, é receber depois um e-mail lindo e confidente!!!
Te amo!!!

Renata G.F. Scarpino disse...

Isso porque nem te amo tanto, hein mano brow?
Hahahaha...
Conseguiu entrar no meu blog finalmente, sua porrrrrta!! kkkkk...
Falando em e-mail, mandei msg no FACE.
Como está o coração da noivinha mais boneca do mundo, a 4 dias de casar???
Uhuuuuu!!!
Contando os segundos pra sexta!!!!
Oba!!!!
Bjos!

marisa disse...

Rê, adorei a indicação de filme.
Vou alugar então.
E esse povo não tem mais o que fazer a não ser te encher o saco não??? kkkkkk
Gente, quanta indiscrição, feias!
Rs....
Beijos, minha flor

Ju Silva Alves disse...

Quero assistir esse filme ...hahahaa

Beijosssss