segunda-feira, 20 de junho de 2011




" É preciso falar dos amigos(...)
É preciso falar de estar vivo(...)
É preciso falar de carinho(...)
É preciso brindar o destino
É preciso gritar começou
Se jogar nessa dança da vida
Sem medo do escuro
É preciso falar a verdade(...)
Cada vida tem a sua estrada(...)
Deixe os planos, a próxima parada..."

*
Um recorte dos meus trechos preferidos dessa musiquinha tão fofa, que eu fico cantando no trânsito.
Hahahaha...
Adoro!!


Have a great Monday, folks! 
=)

4 comentários:

marisa disse...

Não curto muito jota quest, mas as letras das músicas deles são bem humanas e fofas, né?
Combinam com você, darling.
Ótima segundona tbm para vc que já está de férias (é bom ser professor, né?), kkkkkk
beijus!!!

karina disse...

show!!!
suas imagens são as melhoooores!!
sempre combinam perfeitamente com o que vc escreve
adoro esse blog de paixão!!!!
bjo!!!!
To indo viajar hj a noite, flor!
volto a te ler semana que vem(buáááá)...bjs

Lilian Amorim disse...

Que delícia começar a semana cantando a vida!
Beijinhos e uma linda semana Rê!

Alexandra disse...

Oi Renata
Bom saber que vc curte o Café Viagem. Já vi que por aqui é pura alegria e poesia, parabéns pelo blog.
Abraços grandes
Alexandra