quinta-feira, 16 de junho de 2011


Coisinhas gostosas de começo de casamento
 (9 meses depois de amanhã):
São onze da noite e eu ainda estou com a roupa de corrida.
Jantamos faz uma hora, jantamos às 22h!!!
O Louis está atirado no chão da sala, conversando com o Leal há horas no telefone, tomando uma Stella Atoirs, também com a roupa de trabalho AINDA.
E AINDA vamos ver mais TV, sem pensar na hora, ainda vamos tomar banho,  vou passar pelo meu super processo de mil cremes pós banho, hahahaha, vamos ficar conversando na cama como fazemos sempre por um tempão, vamos rir, talvez levantar de novo, tomar chá, leitinho quente, deitar, conversar mais, fazer alongamento ( Luiz), falar besteiras absurdas (eu) e do nada, pegar no sono, hahahaha...
Sabe, quero muito ser mamãe, mas essa vidinha de casada sem kids, só nós dois, no comecinho do casório, sem hora para fazer nada, sem rotina, sem compromisso, eu confesso:
é  I N C R I V E L ME N T E   D E L I C I O S A!!!

7 comentários:

marisa disse...

Aproveitem agora pois depois é só rotina, hora, falta de tempo pra cuidar de filho chorando e berrando e correndo pela casa, rs...
bjs!

Bruna Trovão disse...

tbm sou louca pra ser mãe, mas as sircunstancias ainda não estão favoráveis... antes quero estar bem preparada financeiramente...sei que seria maravilhoso! mas enquanto isso tbm não me queixo, a vida a dois é boa demais... vcs tem que curtir mesmo!!!
bj

Ju Silva Alves disse...

Nem me fale amiga, o mais gostoso desse comecinho é isso, não ter a obrigação de nada, dormir tarde por prazer... Comer a qualquer hora.AmOo isso também.
Mas não vejo a hora de como sua amiga Marisa disse aí em cima, ver minhas crianças chorando , correndo pela casa, ter que fazer janta as 18hs para meu baby papar, acordar 5 x no meio da noite ... Aiii eu queroo logo hahahahaha

Boa noite amiga,beijinhos.

Pronta Para Ser Mãe disse...

Haha realmente é muito boa essa vidinha, eu curti por 6 anos sempre pensando no dia em que esta mordomia ia acabar, então acho que já deu né rs..acabou a folga agora sim quero um baby.

Beijinhos

Renata G.F. Scarpino disse...

verdade meninas, pra gente ser mãe, antes precisamos de algumas coisas, como esta por exemplo, de experimentar um pouco a vidinha de casada sem babies.
Mas sem dúvidas a vida com babies deve ser MUUUUUITO MELHOR e MAIS FELIZ, exatamente porque é preenchida, é COMPLETA.
Bom mesmo é viver casa fase intensamente, vendo felicidade no que se vive e não ficar buscando incessantemente mais, mais e mais...deixar rolar e formar uma família naturalmente, com muito amor e sem pressa, né?

Beijos!!!

Lilian Amorim disse...

Ô fase boa, viu!
Adorei e curti muito.
Mas agora, como vc bem disse Rê, a alegria é completa. Não faz mal se tenho que voltar mais cedo dos nossos encontros com os amigos, se dependendo do lugar não podemos nem ir, se preciso fazer a janta pq meu bebê ainda não come nossas bobeiras do fim de semana, se não tenho tempo pra ver meu programa favorito na TV... só o olhar mais sincero do mundo do meu pequeno, vale muito a pena toda a mudança que ele trouxe pra nossas vidas.
Curta muito mesmo, saia com os amigos e o mais importante rsrsrs namore bastante, pq bebês tem mania de acordarem bem na hora do namoro do papai e da mamãe hahahaha
Beijinhos flor e um ótimo final de semana.

Renata G.F. Scarpino disse...

Hahahahahahahahahahahahahaha...
Adoreeeeeeei, Li!!!!
Você é demais!!!
Obrigada por TODAS as dicas, kkkk
Beijão!!!