terça-feira, 28 de junho de 2011





5 comentários:

marisa disse...

Tá cheio disso no mundo neh? rs...
infelizmente, gente que fala que gosta de nós, mas faz figas atraz nos dedos, rsrsrrs..credo.
bjs, flor.

marisa disse...

seu email eh aquele do gmail ainda, Re?
Queria falar em off com vc....
bjs

R.Maria disse...

Como AMO este blog!!!!

Anônimo disse...

RêEêe!!!!
É a Josi, que fez Coc com você...
Tentei comentar do meu gmail e deu pau, vim anônimo mesmo, kkk...
Achei seu blog por acaso, fazendo pesquisa no google e não acreditei quendo te vi aqui!!!!
Que blog é esse???? Coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fofaaaaaaaaaaaaaa demais...
Comecei a ler que não parei mais e vi que vc fez letras (super decidida mesmo neh? vc falava isso desde o primeiro colegial e fez mesmo!!!) e vi que vc casou já!!!! nossa...qtas mudanças...o tempo passou mesmo neh? kkkkk...
mas qdo vi que vc casou não acreditei...mais nova do que eu e já é casada!!! nem namorado ainda tenho, crê? larguie do wesley faz 4 anos e dps disso, nada!!! kkkkk...
Não me diga que vc é mãe já, né? Ai meu Deus, aí me jogo da ponte!!! kkkkkkk....vc tem 24 né? eu lembro que nossa diferença era de 2 anos...
vc está linda, como sempre...o cabelão loiro, o corpo magrinho, rostinho de boneca, jeitinho meigo e delicado...(vc ainda é caseira né? pq se casou é pq é ainda...)...lembra??? vc tinha 15 anos e ainda não tinha beijado, que gracinhaaaaaaaa....kkkk...
a mais certinha da turma foi a única que casou mesmo, kkkkkk...
Eu, a Li, a Julianinha e a Carol estamos todaaaassss solteiraçãs ainda, kkkkk...na caça!!! mais o negócio ta feio!!!
Formei em direito ano passado e as meninas em adm e publicidade...
pelo menos todas fizeram faculdade neh? rsrsrsrs...
Onde vc mora? quem eh seu marido? quais as news? onde vc dá aula?
me conta tudo tim tim por timtim!!!
meu e-mail eh: josipinguca@yahoo.com.br (kkkk eh o email mesmo)....me manda seu tel lá pra eu te ligar urgenteeee
temos que reencontrar.
vc tem orjut/face????
msn????
me manda tudo!!!!!!!
bjusssssssss
saudadessssssssssssssssssssss
ameiiiiiii o blog!!!!!!!!!!!!!!
Josi

Renata G.F. Scarpino disse...

*Má, o e-mail do gmail tá firme e forte, o de sempre!!! Manda lá!!!

* Regina, você é muito gentil, obrigada pelo comentário!!=)

*Josiiii!!!
Quanto tempo!!!
Pode deixar que mando e-mail com os endereços todos!!!
Saudades!!!

Beijo a todas!!=)