domingo, 5 de junho de 2011



Aniversário do meu tio amado!!


Não tinha velinha de aniver, vai a do aparador mesmo!
Hahaha...





Mistura do mundo!! "Meninos" do mundo todo reunida em Ribeirão.
Amigos especiais!! 



Tio wilson e meu amor com o coreano que aprendeu a falar português em 60 dias!!!
Incrível!!!
Grande "Jinjan"!





Maricota!



=)

Delícia ter aniversário em pleno domingão de família, com direito a conhecer um pouco da cultura oriental e experiências mundo afora!!!
=) 
Esse foi o primeiro tempo.
O segundo é daqui a pouco, cafezinho com outra turminha!!
Amo!!

5 comentários:

karina disse...

Reeee
familia lindaaaaa
vc e o luis estao maravilhosos, cara de novinhos demaaaaiiiissss

Amore, li umas posts seus e nao sei se viajei mais vc quer engravidar jah????
eh isso???q do??????

me contaaaaaaaa!!
vc vai contar aqui???
bjusss

Renata G.F. Scarpino disse...

Ká!!!
Como assim? Hahaha...
Você deve ter interpretado errado esses posts!!! Hihihih...
Flor, antes de engravidar eu e o Luiz temos umas metas para alcançar, eu na minha profissão e nós dois juntos aqui em casa, montar uma estrutura bacana pra receber novos integrantes na familinha, hahaha...
E temos uma viagem pra fazer este ano antes de vir o bebê...
Não somos de revelar esse tipo de planejamento sabe?!
Mas fica calma que com ctza você e todo mundo saberá quando eu estiver gravidinha, hahha...
Beijoca!

karina disse...

qdo vc estiver gravidinha??????
vc soh vai dar a notícia da gravidez??? naum vai falar qdo estiver tentando???
ahhhhhhhhhhhhhh....
vou infartar de curiosidade.....dah uma dica pleo menos!!!
qdo eh a viagem???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renata G.F. Scarpino disse...

Ahahahahahahahahaha...
Meu Deus!!
Que menina curiosa!!!
Carrrma!!!
Isso é muito íntimo, amore!!
Só meu e do maridão, você entende?
E sim, só saberão da NOTÍCIA e não da TENTATIVA, hahahhaa...
Beijos!

karina disse...

ahhhhhhhhhhhhua
xataaaaaaaaaa!!!!!!!!!
auahuahauahauha
to zuando, florrrrr...
eu entendo!!!
mais apóio totalllll
o bom eh que como vc eh novinha da pra ter uns 3 filhos td antes dos 30
que bom!
bju!