segunda-feira, 9 de maio de 2011



Tudo nosso!
Timtim! 

Meus segredos são seus segredos.
Meus planos são seus planos.
Minha retórica é sua leitura.
Meu pensamento é você.
Minha boca é seu beijo.
Minha ideia somos nós.
Minha história é sua história.
Minha expectativa é nossa expectativa.
Minha casa é nossa casa.
Nossos frutos são pedacinhos do nosso amor.
E nunca mais fui eu sozinha.
Só sei ser eu e você.
Só sei viver de nós.
Só sei viver por nós.


*
Te amo incalculavelmente.
Obrigada por essa tarde linda do seu lado!!

5 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Com beijinho no ombro na sala de espera do médico e tudo!! hahahaha

Ju Silva Alves disse...

Que lindo amiga...é maravilhoso ter alguém pra chamar de"meu" ...Vocês são lindos!

Luiz disse...

É o amoooor!!
Muito bom senti-lo!counmo

Lilian Amorim disse...

Como vcs são lindos!!!!!

Renata G.F. Scarpino disse...

Você e o Junior também são, Li.
Você e o Marcos tbm, Jú!!!

Amor, você é meu lindo!!!!!