segunda-feira, 30 de maio de 2011






Tenho amigas maravilhosas, que eu amo tanto, tanto, que nem sei...
Mas não saberia viver sem ter amigo homem!! Talvez eu tenha pouquíssimos, contando os meus irmãos...
Hoje posso dizer que fui agraciada com esse amigo que Deus me trouxe, através do meu marido, o Verrizinho!
Sinto total segurança numa amizade sadia com um homem. Não há tanto cuidado para falar a verdade, como amiga mulher pode ter com a outra. É tudo direto ao ponto! E o "simples e complexo" fato de sermos de sexos diferentes, faz com que opiniões sejam valiosíssimas um para o outro.
Assim eu entendo a cabeça masculina e ele a feminina.

Verri, você é como se fosse meu irmão!! Porque nessa sua calmaria e paciência toda (características opostas às minhas), você me entende, me tolera e principalmente: me fala logo a real! Você equilibra o meu jeito agitado demais, ansioso... 
Me mostra quando estou errada, exagerada, perdida, insana!! Hahaha...
Elogia quando mereço reforço positivo, kkkkkkk...
Me apóia quando estou sendo sensata.
E me adverte quando careço de impedimento!!
Você me ensina a ver o melhor das pessoas.
E quando você recomenda " afaste-se", não hesito em fazer diferente, pois se o Verri viu algo errado alguém, é porque algo está mesmo errado!!
Você me respeita, me faz crescer enquanto pessoa, enquanto ser cultural e pensante, enquanto amiga que sou para você.
Você é parceiro do meu casamento, sempre o admira e diz que meu marido é "meu príncipe"...
Você é companheiro, mão amiga, peito aberto, abraço seguro, olhar confiante!
Verri, você é o cara!!
O cara que conheci em 2006, depois de dois ou três encontros desmarcados, porque você sempre chegava atrasado e eu nunca conseguia conhecer o famoso Alexandre Verri, de quem tanto meu marido e seus outros amigos comentavam.
Bastou um único encontro para nos darmos tão bem!!
Dali em diante, fui sempre a Renata super sincera e você, o Verri super ponderado, me dando advertências e rindo comigo das coisas malucas da vida!!
=) 
Agradeço a Deus por termos, eu e o Lú, um amigo tão especial e verdadeiro em nossas vidas!!
E tenha certeza, para mim você é único, de todos aqueles que considero os meus amigOs...
Aliás, você é incomparável!!!
Obrigada por tudo, meu amigo querido!!


Um comentário:

karina disse...

que gostosa essa amizade Rê.
Tbm adoro amigo masculino, são mais sinceros!!!!
E achei fofa a homenagem e o fato gracinha demais dele ser amigo do seu marido e dps virar seu amigão assim....
que massa!!!
bjus!!!