segunda-feira, 30 de maio de 2011


Amorito mio!


"Te levo.
Te busco.
Faço um jantar para você.
Te ponho na cama, te faço dormir.
Mexo no seu  no cabelo quando você deitar aqui comigo.
Te levo onde você quiser ir esta noite.
Te levo café da manhã na cama.
Te dou o presente que pedir.
Hoje eu faço as compras de casa.
Eu aceitei ter uma cachorrinha, por você.
Eu casei com a mulher que mais amei e amarei na minha vida.
Eu quero ter um filho com você.
Eu te levo pra conhecer o mundo.
Eu te protejo. Te abraço. Te beijo. Te amo. Te quero pra sempre..."


*
Tudo isso e muito mais é o que eu escuto toda hora do homem da minha vida.
Tem como não me apaixonar todos os dias por ele?
Meu marido! Meu amor!!
Só você me ama assim: infinito!!

5 comentários:

Ju Silva Alves disse...

A coisa mais linda desse mundo é o amor né amiga,o maor na forma mais forte e intensa...

Lindo Post!

Beijinhos

Ju Silva Alves disse...

*Amor

karina disse...

fofooooooooooooooo
marido fofo esse
raro no mercado, rsrsrs
bjsss

Luiz disse...

Obrigado,

Tudo que faço ainda é pouco.
É o amor!!

Lilian Amorim disse...

Que lindos!!!!
E que esse amor, zelo e admiração só cresça :)
Bjs