quarta-feira, 4 de maio de 2011



Tão gostoso ficar cantando essa música pensando no meu amor!
Na hora que você vai chegar em casa e vamos nos rever.
O que nós vamos fazer, o que iremos jantar, sobre o que vamos conversar por horas, quais segredos vamos compartilhar, quais planos vamos fazer, que filme vamos assistir,que horas vamos dormir...
A música até pode ser da Jenny, mas foi feita pra que EU cantasse pra você, my hubby!!
Afinal, tudo nessa letra, é exatamente você pra mim!!
E eu canto, canto feliz e realizada!!
=)

"Never felt, quite like this
Good about myself
From my very first kiss
I'm here when you call
You've got it all
And confidence
Like I never knew
You're the perfect man for me
I love you I do..."





Um comentário:

Vanessa_Oliveira disse...

Você é tão romantica linda ...
Adorei seus posts de hoje.
(alias sempre gosto)
Uma ótima 4ª feira p vc e seu maridinho.
bjim***