terça-feira, 31 de maio de 2011


Queridos e queridas que passam sempre por aqui,
Dias atrás pedi votos para o meu blog (é só clicar no ícone ao lado TOPBLOG 2011 e pronto.)
Agradeço as todos que estão votando!!=)

Mas hoje venho pedir votos ainda mais importantes!!
Está acontecendo no Facebook, um Concurso chamado Caixa Mágica, no qual várias crianças estão concorrendo a uma festa completa no Buffet Cururu e mais R$ 2.000,00 em prêmios.
Não é demais??
Quem tem filho sabe que é!! Hahahaha...
Quem não tem, mas quer ter como eu, presume o quanto isso seja bacana, né?
Então...o fofo do Henrique, filho de amigos da minha família está concorrendo e por enquanto, se encontra em primeiro lugar!!!
Mas como a disputa está acirrada e vai até o final de junho (haja coração!!), precisamos reforçar essa posição dele.
Por isso, vou pedir votos a todos vocês que me leem, please!!!
A votação é super mega, blaster simples!!!
Primeiro você curte a página do Caixa Mágica clicando aqui.
Depois você curte a foto do Henrique, esse príncipe aí debaixo, clicando AQUI.
Não é rápido?
E além disso, é mágico!! Como a Caixa Mágica!! Porque vai fazer uma doce criança mais feliz!!
Obrigada, meus amores!!


Lindo!!

4 comentários:

Ju Silva Alves disse...

Gracinha!

Já votei nesse fofo! Pode votar mais ?? hahaha

Bjinhoss

Kahu disse...

Voteeeeeeeeeeeeiiiiiii
Ele é lindo!! o mais!!
vai ganharrrrr
bjusss

Lilian Amorim disse...

Ele é lindo e a foto é perfeita!!!
E é claro que já dei minha contribuição :)
Duro é ter que aguentar até o final de Junho...rs
Boa sorte pra ele!!!
bjs

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo apóio e carinho!!!