sábado, 21 de maio de 2011



Ontem estávamos falando no nosso London, sobre os cremes anti-idade e eu havia comentado que quando fui comprar o meu, para os 25 anos, não encontrei e acabei escolhendo o de 30 anos. Perguntei o que aconteceria comigo então, hahahahahah (desespero de mulher!), mas ainda estou em dúvida sobre o que pode mudar em mim, usando algo acima da minha idade, sem muita necessidade...rugas de bruxa aparecerão??? Kkkkkkkk...
Bom, mas dando uma olhada em produtos de make up e linha cremes, fiquei apaixonada nesse cremezinho, um serum na verdade, para o contorno dos olhos, a parte mais crítica na minha opinião.
É o Benefiance NutryPerfect Eye, da Shiseido.
Ele contém Carnosina DP, um componentte nutritivo que fortalece a pele.
A promessa é que em três semaninhas apenas, o aspecto da pele já fique uma seda!!
Uhuuuuu!!! Será?
Fiquei interessadíssima!!
Ok. Eu ainda não tenho rugas, mas estou tentando evitar pra não remediar, hahaha...
Louco isso, não? 
:p

6 comentários:

karina disse...

Re, mas esse eh caro????
Adoro suas dicas são sempre as mais finas como vc.
Menina e esses seus lenços no pescoço? cada dia um diferente....vc eh mto elegante mesmo sra. Scarpino.
Adoooooro sua moda.
bjssss e adorei o lugarzinho me chama um dia...aluna tbm pode ir? rsrsrss
bjsss

karina disse...

Re nao precisa passar esses cremes nao flor....vc tem carinha de menininha ainda ta loooonge de ter indicio de rugas kkkkkk...
eu com 29 anos eh que preciso começar agora a pensar nisso...vc nem 25 tem relaxaaaaaa....
ame mto, bje muito, curte seu casório...tenha filhos daki uns 3 anos pq vc vai ter 27 anos ainda...e isso ja eh o melhor jeito de evitar rugas....bjsssss

Ju Silva Alves disse...

Amiguxa,previnir é sempre o melhor remédio,já pensou em consultar uma derma? Pq ela com certeza poderá esclarecer essas dúvidas sem equívocos,e deixar você ainda mais linda (se é que isso é possível)...Eu te contei o que uso e gosto muito,essa marca não conheço alguém que já tenha usado para nos dizer o resultado.Quando descobrir os resultado nos avise. Beijinhos *.*

Renata G.F. Scarpino disse...

Ká!!
Tudo isso que você falou evita rugas da alma, não do rosto, hahahhaha...
Tem que se cuidar, amore!! Desde sempre!!! =)

Jú, a derma só fala coisas que ja sei ou que não quero ouvir.
Já sei: que preciso usar filtro solar 24 h por dia, kkkkk
E não quero ouvir: que sou mito nova pra usar esses produtos...é, ela é contra!!!
Mas eu não, eu vou pela minha opinião, sabe? hahaha

Beijos, flores!

Luciana disse...

Re, não se preocupe, a única coisa que faz mal em comprar um anti sinais acima da sua idade, é mal pro bolso...(conforme a idade aumenta os produtos tb ficam mais caros rsrs)

quando vc usa um produto, sua pele só vai absorver os nutrientes que está precisando no momento , o que não precisa ela vai de certa maneira jogar fora.

e o que pode acontecer, é ela ficar oleosa pelo excesso que não absorveu, mesmo passando uma camada fina...mas se vc sentir que a pele ficou confortável, que absorveu tudo, tranquilo.
e é claro que é sempre bom previnir né! ainda mais para super brancas como nós, as rugas sempre aparecem mais cedo...e é bom atacá-las antes de aparecerem...hahaha


para ter bons resultados sempre temos que usar produtos adequados para nosso biotipo, pele do rosto, do corpo, cabelo...
não adianta achar que aquele produto é mais forte então vou ter melhores resultados,que não é assim que o organismo funciona...
tipo, minha pele tá seca então vou lá e compro um hidratante para pele ressecada, vai fazer efeito contrário, a pele não vai dar conta de absorver aquele hidratante pesado e vai ficar com aquela sensação de pele melecada,ao invés de macia e aveludada

tudo que é em excesso tem um efeito colateral,
mesmo que seja só uma pele um pouco mais oleosa...

hhiiiiiiii escevi d+, paro por aqui..rsrs..
bjs
bjs

Renata G.F. Scarpino disse...

Uhuuuuu!!!!
Thanx Lú!!
foi uma super resenha de uma aula sobre pele e cuidados!!
Dermatologista pra quê se existe a Lulu? Hihihihihih...
Ameeeeeeeeiiii!!!
Agora vou sempre perguntar tudo pra você, hahaha...
Você revende natura né?
Beijão, flor!!!!!