quinta-feira, 19 de maio de 2011



Não posso deixar de mencionar aqui no blog, o nomezinho de uma pessoa muito especial.
É o único homem (além do meu Louis que de vez em quando comenta e me empolga! haha) que posta comentários em alguns dos meus posts! E eu adoooooro todos. Sei que antes de comentar, ele incorpora o post, vive aquilo que senti, imagina, idealiza, se interessa de verdade. Não é aquele comentário só por comentar. Tem sempre uma historinha que ele compartilha junto! Um fofo!!
Mesmo morando na Bahia, é muito mais presente que muita gente que mora "do lado" de casa. 
Toda vez que tem o nome desse amigo por aqui, fico super feliz e animada. Adoro TODOS os comments, de TODAS as pessoas, mas os dele são diferentes, únicos, "típicos", bem característicos de um estilo completamente ímpar, com temperinho baiano porreta! Hahahahahahahahahahahahahaha...
É claro que é você, Rodrigo!!
O que mais me deixa contente é saber que a quilômetros de distância e com a maior correria do dia-a-dia, você ainda arruma um tempinho pra me lê e principalmente, participar da minha vida, da nossa vida aqui! 
Obrigada por tudo isso que é tão gostoso sentir!!!
;)

3 comentários:

Vanessa_Oliveira disse...

Eu imagino que deva ser mesmo maravilhoso. Além da visão de um homem, é ainda um amigo querido que mora longe. Felicidade absoluta neh.
Vc é mesmo muito querida. adoro ler seu blog.
bjim***

Quero logo um London p que eu possa rever vcs

Marcelo -TO disse...

Ah covardia isso. Não é o único homem que comenta alem do seu marido.
Eu tbm comento as vezes vai...
Adoro ler aqui, vc eh uma mulher muito delicada e inteligente fascinante. Seu blog nao podia ser diferente disso.
Bjus.

Rodrigo disse...

Opa, agora eu vou ficar me achando, viu? kkk
Obrigado, Rê. Visitar o blog é como estar na casa desses meus dois amigos, quase como aquele dia. E comentar é colocar o papo em dia, dividir boas novidades, assim mantendo o contato, até a próxima ida a RP, sempre renovando os melhores votos pro casal.
E vou passando, escrevendo em baianês, deixando um temperinho... Mas depois temos de ajeitar o tempero é da receita, pra quando eu voltar aí ou quando os srtos. vierem dar o ar da graça na BA.
Bjs e abraços e ótimo fds.
Fiquem com Deus.
P.S.: lembra que eu te falei do frio de Conquista e vc, com razão, estranhou?
Agora é a época de a cidade estar na situação do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=vgE7VsGQuas