terça-feira, 24 de maio de 2011






Meu amor,
Foi ontem mais um dia de muitos em que você emocionou vários coraçõezinhos recém-formados nessa brilhante carreira "de vocês" e fez muito coraçaozão dos veteranos amolecerem e tirarem o chapéu para um jovem  e competentíssimo profissional!!
Hoje já ouvi diversos comentários a respeito daquele advogado novinho que deu o discurso mais verdadeiro numa entrega de carteirinhas da OAB, aquele advogado que calou todo mundo e fez todo mundo pensar e repensar a sua carreira e seus valores morais e éticos.
Que orgulho de você, meu querido!!
Parabéns.
Cada dia mais, é mais perfeito viver do seu lado, ao lado de um GRANDE HOMEM, que me ensina (mesmo que eu demore a aprender) a ser uma grande mulher.
Tento todo dia conseguir!
=)


(Desculpe-me essa minha pequenez toda....)

Um comentário:

Lilian Amorim disse...

Quanto orgulho do maridão!!!

É bom demais ver quem nós amamos sendo reconhecido pelo competente trabalho, não é?

Também fico orgulhosíssima do meu que modéstia a parte é muito inteligente e competente no que faz :)

Desejo ao Luis uma carreira de muito sucesso!

Beijinhos Rê.