terça-feira, 10 de maio de 2011




Honra enorme!!
Abri meu e-mail do gmail hoje e lá estava na caixa de entrada: "Seu blog foi selecionado para concorrer ao prêmio do TOPBLOG 2011".
Levei um susto na hora, achei que fosse fake ou vírus, hahahaha...
Mas não. Entrei nesse site no ano passado, quando uma amiga inscreveu o blog dela e me contou.
Como ela NÃO foi selecionada (e o blog dela é lindo!!), pensei: "never que o meu será. Tudo tão subjetivo por aqui", hahaha...
Mas tentei. E até indiquei um terceiro blog, de outra amiga.
O blog dessa terceira amiga não foi selecionado também. :( A resposta negativa vem rápido!! Affff...
Já a resposta positiva demora e pra mim só veio hoje, por isso nem me lembrava mais. E até agora não acredito que selecionaram o meu bloguete!! Uhuuuuuu!!!
Thanx, people!!
Agora funciona assim. A partir do dia 20 deste mês, vocês que querem me ajudar, hahaha, podem clicar neste selo que está do lado direito da página, com o título "TOPBLOG 2011" e pronto!!!
Vocês me ajudarão a concorrer até troféu, hahaha...
Não é o máximo?
;)

6 comentários:

Thais disse...

mas é TOP a minha Sis mesmo né?!?!
Que honr amiga... quando digo que é a Carrie Bradshaw vc não acredita!!
PARABENS... votarei todos os dias!! e sinto um orgulho imenso de fazer parte deste blog lindo!!
Te amoo!!
bjooos
ps:respondo seu email a noite!!

Renata G.F. Scarpino disse...

Minha flor!!!
Acabei de indicar seu blog também!!
Só o SEU. E tenho certeza que você será selecionada!!
Tbm votarei todos os dias!!!
Espero o e-mail!!!
Te amo demais!!!!

Vanessa_Oliveira disse...

Ai que lindas vcs ... tomara q vc ganhe o troféu Rê.
E a Thais com certeza será a próxima.
Parabéns pela indicação.
seu blog eh mesmo uma delicia de ler,
bjim***

Renata G.F. Scarpino disse...

O seu também é Van!!!
Dá vontade de ser mãe logo quando te leio!!! beijão!!

Ju Silva Alves disse...

Que máximo!Amo ler seu blog,é tão inspirador.Terás meu voto todos os dias também ...Beijinhos...

Lilian Amorim disse...

Parabéns querida!!!!
Vc merece ser TOP mesmo :)
Vou votar todos os dias.
Bjs