terça-feira, 17 de maio de 2011


Gente, 
Isso é um desabafo.
Bem estressante. Talvez nem compense ler esse post, hein?
Hahahaha...
Estou muito, muito, muuuuito cansada mesmo das Redes Sociais e seus componentes, hahaha...
Facebook?
Parem pra pensar! Que falta de ideia aquilo, que falta do que falar que as pessoas sofrem e acabam postando/falando cada besteira.
O legal é a opção das fotos que a gente pode compartilhar com nossos amigos. Eu gosto dessa parte! AMO ver foto!
Mas é através dessas redes que sinto a inveja que vem de algumas pessoas (ô sentimentozinho malvado esse), é de lá que sinto que as pessoas esperam informações a meu respeito: o que tenho feito da vida, onde estou trabalhando, se eu e o Luiz estamos em processo de ficar grávidos, hahahaha...
Como se fôssemos abrir essa página da nossa vida assim, tão abertamente. 
Acho que quando acontecer de estarmos grávidos, só saberão nossos verdadeiros amigos mesmo. É uma coisa tão particular e com o tempo as pessoas (todas) até ficam sabendo. Mas não será um fato a ser noticiado ao mundo, isso é!
Posso estar parecendo ranzinza, amarga falando tudo isso, mas não me conformo com as manifestações verbais das pessoas que usam o FACEBOOK para se promoverem ou para descobrirem os mistérios da vida alheia ou para acompanharem/gorarem as conquistas do outro ou mesmo para usar seu tempo vago com coisa fútil.
É muita desocupação pro meu gosto, muito vazio interior.
Estamos lá sim, eu e o Louis no FACE. É uma forma de manter contato com amigos que temos espalhados pelo mundo afora. Mas precisava jogar fora tudo o que tenho sentido dessas redes: uma disputa pra ver quem tem a vida mais feliz, como nas propagandas da Doriana, hahaha...
Gente, a vida de todo mundo passa pelas mesmas e cotidianas dificuldades, frustrações, desgostos, fracassos num dia, vitórias nos outros...todo mundo chora, todo mundo sofre, todo mundo mente!!! E mente bem, quando quer, nunca vi igual!!! Kkkkkkkkkk...
Todo mundo tem suas insatisfações pessoais, todo mundo não vê a hora de poder contar a nova conquista da vez e expor ao FACEBOOK DO MUNDO.
Mas vejam se tem notícia ruim por lá, hahaha...do tipo: " Estou desempregado, sem grana, na pior, sem amigos..." ou "consegui isso, mas não era o que estava buscando de verdade.", ou "engravidei por acidente, mas tá bom" ou "morro de inveja de você e curiosidade pra saber dos seus passos, seus planos secretos" ou "hoje estou triste e chorando", hahahaha...NINGUÉM!!!
Todo mundo tem uma vida perfeita, sem máculas, sem lágrimas!!!
E todos são por si só, fortes e despretensiosos! Hahahaha...
God, como estou exausta disso, por isso quase não estou mais entrando lá e se entro, só vejo se tem recado pra mim, caso não, bye! Hahahaha...
Não dá! Gente, a vida não é só cor de rosa não!!!
E para você que vive querendo saber onde vou, o que farei, que horas farei, não dá também. Não sou de revelar o que planejo. Pode ser que eu fale X, mas faça Y e isso só convém a mim e mio marito!!!=)
Sorry aos meus leitores que NADA tem a ver com esse meu estresse doido, mas eu precisava falar de algum jeito!!! Chega a ser deprimente!
Ufa!!!

4 comentários:

Lilian Amorim disse...

Sinto exatamente tudo isso que vc descreveu!
É cómico ler algumas coisas ali. Pessoas que dizem ir, mas não vão. Dizem ter, mas não tem. Dizem fazer mas mão fazem. Sempre querendo passar a imagem de uma vida que não leva ou ostentando o que têm. Acho desnecessário e deprimente! Essas coisas também me cansam.
Adorei seu desabafo :)

Beijinhos flor

Luciana disse...

kkkkkkkkk...
boa...acho que não chego a acreditar nem em 10% do que dizem no face...rsrsrs

Ju Silva Alves disse...

Hahaha...pena que só vi seu post agora amiga,se não abriria um tema no nosso London de hoje "vida faceana",verdade super verdadeira que no face todos são felizes,todos estão imensamentes satisfeitos ...e até confesso que as poucas vezes que postei frases"tristes" bombaram muito mais ...kkkkkk
É realmente deprimente,semana passada tive uma decepção devido ao face...mas te conto depois,por isso fiz aquele "desabafo" em meu blog. Bjinhos amiga.

Rodrigo disse...

É, Rê, acabei saindo do Orkut, há um bom tempo, por conta disso.
As pessoas julgam tratar-se de uma nova vida, virtual, e se portam de uma forma tão ridícula... Isso, para não se falar da investigação da vida alheia, dessa inveja da qual você falou.
Muitos vêem as redes como uma versão gratuita da Contigo, para saber informações da vida dos conhecidos/amigos: quem casou, quem engravidou, quem melhorou de vida...
O pior é que, muitas das vezes, após a confirmação de algumas ou de todas essas perguntas, vem aquele sentimento feio: e por que eu ainda não consegui, também?
Isso tudo é que me leva a continuar fora dessas redes, permanecendo apenas no MSN.
Quanto às fotos, também gosto de vê-las e outro dia ri ao ver o seguinte comentário: quando você viajava, voltava e colava seu álbum na porta de casa?
Temos boa intenção, mas há muitos que têm muita maldade e tiram a graça da brincadeira.
Bjs p vc e abraço p Genin.