segunda-feira, 30 de maio de 2011




Ficar sozinha também é bom!!
Já fiz todas as minhas coisas que precisava fazer na rua, já corri com a Petit,  já comprei meu japinha dinner pra comer comigo mesma, já falei um tempão no telefone com uma grande amiga, já experimentei minhas roupas novas e conversei com meu espelho, hahaha, e já está tudo prontinho para quando meu amor chegar!! E quando ele chegar, devo ouvir uma meia dúzia dessas coisinhas fofas daí debaixo!! =)
Enquanto ele não chega, ficar sozinha faz sentir saudade do abraço e do beijo dele!!
=) 

*
Ouvindo musiquinha romântica!!

2 comentários:

Ju Silva Alves disse...

Ultimamente tenho praticado muito estar "em minha cia" e confesso que eu até curto esses momentos,mas é claro que quando meu maridão chega é só alegria ... hahaha

Beijinhos amiga

karina disse...

hummmmmmmm.....
que gostoso!!!!!
in love total...l.lua de mel evreyday kkkkkk
tbm gosto de ficar alone Re. mais naum tenho por quem esperar hahahahahahhaha

bjusssss