quarta-feira, 25 de maio de 2011






"Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino."
 Coco Chanel.


*
 Depois de dias tristinhos e cinzinhas, nada melhor do que cuidar do cabelão loiro, fazer as unhas, massagem, depilação, comprar make up e lingerie novas! Tudo num dia só!!
Aaaahhh!!
Isso pra mim, é tão terapêutico!!!
E que mulher não gosta? 
Eu AMO! 
Ainda têm mais comprinhas e corrida no fim do dia.
A alma e o corpithos agradecem!
Hahaha...  
=)

5 comentários:

karina disse...

Que linda...
Sera que vc conseguiu ficar mais linda ainda? pq acho dificil viu? rsrsrrss...
que bom que vc melhorou amore.
Uma menina como vc nao pode ficar triste mesmo.
Sua lindinha!!!!

marcus disse...

Hummmmmmmmmmmmmmm
que gata!!!!
bjussss

Luciana disse...

isso com certeza é terapêutico...rsrs
se cuidar e fazer comprinhas é mais do que bom, é muito muito muito bom...hahaha

Ju Silva Alves disse...

Hehehehe minha meiga amiga de volta hahaha ...
Amei nossa tarde mulherzinha no shopping ...AmOoOoO
E para quem não te viu,Sim.
Ela conseguiu ficar ainda mais bonita ;)

karina disse...

Hummmmmm...
O Luiz vai chegar em casa e nem vai querer jantar hein?
kkkkkkkkkkkkkk
bjusss