quarta-feira, 18 de maio de 2011



"Are you listening?
I'm restless and wild
I fall but I try
I need someone to understand
(Can you hear me?)
I'm lost in my thoughts
And baby I've fought
For all that I've got
Can you hear me?"

3 comentários:

Leticiaa disse...

que triste, flor!!!
Seus posts são mto intensos...fico arrepiada!!
adorei essa musica, procurei no google por esse trexo, rsrs...
e a foto parece vc!!!! bjssss

karina disse...

Flor, o que pasa?
Adorei a musica tbm kkkk
Mas ela se refere a vc? buááá
pq???
Perdida nos pensamentos como?
Fica assim naum. Pede luz pra Deus!!

Renata G.F. Scarpino disse...

Ninas, está tudo bem, amores!!
Não se preocupem (mas obrigada por preocuparem-se, haha)...
Quem nunca ficou meio aérea né?
Mas estou muito feliz. É que eu adoro essa song, queria postar tbm, hahaha

Beijos, comentem mais!!! Amo!