sexta-feira, 13 de maio de 2011


Ai ai, blog maluco!!
Hoje ficou o dia todo em manutenção ( o blogger), resolveu apagar dois dos meus posts e agora "devolveu" fora da ordem. Não consegui invertê-los, mas não tem importância. Nesse caso, a ordem dos fatores não altera o produto, hahaha... é tudo post feliz, que é como estou me sentindo essa semana todinha!!!
Sexta-feira 13 e além de ser o aniversário da data da primeira aparição de Nossa Senhora de Fátima ( para os católicos é mais um dia de luz!! E esse dia caiu exatamente no mês de Maio, o mês maternal!), já saí com meu amor à tarde atrás de "coisinhas nossas" e 2night teremos um super risoto de camarão que estou morreeeeeeeendo de vontade!!!
Uhuuuu!!!
Não preciso de mais nada!!
Tenho TUDO o que me faz MUITO FELIZ!!
Thanx God!

Nenhum comentário: