sexta-feira, 8 de abril de 2011



Ufa!!
Que dia corridinho! Corridinho e delicioso.
Logo cedo, recebi a Jú e a Van em casa. Elas vieram tomar café da manhã comigo. Tem coisa mais gostosa? Começar o dia ao lado das amigas é TUDO de blaster bom. Ambas conheceram minha "Petit Four", que por sinal, amou receber a visita delas!
Animadas e alimentadas (hahaha), fomos as três (a Petit ficou) caminhar no parque perto de casa e lá, sentadinhas numa sombra, conversamos horrores sobre a vida, a doce vida que temos!! Graças a Deus!!
Foi um "London casadinhas", hahaha...Os mesmos problemas, as mesmas alegrias, os mesmos maridos fofos, os mesmos sonhos, as mesmas manias, as quase mesmas rotinas, os mesmos segredinhos...tudo que tem na vida de meninas casadíssimas!!! =) AMO mais que bombom de sorvete!!! Hehehe...
Depois que o London acabou (é...as coisas mais gostosas do mundo também acabam), fui fazer meu dia mulherzinha de manicure e shopping. À noite mais shopping com o maridão e agora, terminando de arrumar as coisas para viajarmos amanhã pra Sampa city.
Formatura da Mari linda! Será um festão!! Com Cláudia Leitte e Latino!! Uhuuuuu!!! Quero dançar até doer os pezinhos!!!
Bom fim de semana pra everyone!!
Cinquenta milhões de beijocas!! 




Hoje no parque!!

Meninas, thanx pela manhã M A R A V I L H O S A!!

2 comentários:

nessa_oliveira100 disse...

Oi Rê, foi um dia mesmo muitoo bom ... adorei o London Rê ... rever vc e conhecer sua Petit ( fofaaaaaaa)
Só uma perguntinha pq a foto que tiramos eu e vc não está nesse post??
:( __ ai ai assim fico me sentindo feia neh kkk.
Ateh o próximo London ... bjim e boa viagem ***

Ju Silva Alves disse...

Amiga,foi muito perfeita nossa manhã.
O próximo será aqui em casa,almoçinho com peixe ...a e depois na Van ,a beringela famosa hahaha ...
Bjinhoss