terça-feira, 12 de abril de 2011







Quem nunca brincou de ver desenhos em nuvens?
Hahahahahaha...
A gente aprende quando é pequenininho, dentro do carro, quando o pai diz: "olha filho, o elefante naquela nuvem"...
Olhamos, olhamos de novo e de novo e finalmente achamos o elefante.
Segundinhos depois, já estamos achando o jacaré, o leão, o hipopótamo, a selva toda! Hahahaha...
Mas mesmo quando a gente cresce (pelo menos eu sou assim), ainda procuramos desenhos nas nuvens.
Se estou viajando no banco do passageiro, é quase 100% certeza que vou desenhar no céu, com meus olhos!! E é incrível como enxergamos o que queremos ver, não é?
Aí sonhamos com aquilo, idealizamos e acreditamos piamente que aquele é um sinal de Deus, afinal vem lá de cima, da casinha sagrada Dele!!
=)
Hoje, passeando com a Petit, vi tanta imagem linda!!
Também, não é de esperar outra coisa. vocês viram como o céu está perfeito???
É de paralisar nossa visão!!


4 comentários:

Ju Silva Alves disse...

Está lindo mesmo amiga,eu que tive que sair cedinho de casa,notei...
Mas tenho certeza que muitas pessoas não viram,por não conseguirem enxergar a beleza nas pequena coisas.

Beijinhos...

Renata G.F. Scarpino disse...

Tá a coisa mais perfeita desse mundo!!
cheio de desenhos!! hahaha...
É, nem todo mundo tem essa sensibilidade mesmo. Se soubessem como isso faz feliz... =)

nessa_oliveira100 disse...

Lindo seu Post de hj Rê ... acho que todo mundo brincou de descobrir desenhos em nuvens ... e o dia está muito lindo hoje... espero que todos os dias dessa semana sejam assim ... ótima terça-feira.
Parabéns pelo post e pelas fotinhas lindas ... bjim ***

Ana Paula disse...

Nossa Re, eu tb faço isso sempre....rs!Desde criança!
E já estou ensinando a Isabela a fazer tb, mas ela ainda não entendeu...rs!
Ahh, acho que vou para ribeirão sexta e fico até sábado a tarde. Vc vai estar aí?
Bjosssssss