sábado, 2 de abril de 2011



Que o meu blog, minhas palavras, minhas imagens e tudo o que compartilho aqui seja alegria para quem lê, inspiração  para quem deseja fazer um blog também. Pois tudo o que divido no Re é sincero, é real!!
A única coisa que peço, de coração, é que não copiem as coisas daqui e colem em suas páginas. Que busquem imagens diferentes (têm tantas), que postem coisas diferentes das minhas (coisas relacionadas à própria vida)...
Ser original, ser você mesmo é muito mais legal. Traz muito mais felicidade e vontade de escrever!!
Atrai o carinho verdadeiro das pessoas que vão gostar de você como você é!!=)
Experimente (you baby) ser assim!
Thanx!!
;)

3 comentários:

nessa_oliveira100 disse...

Oii linda ... seu blog com certeza é inspiração p muita gnt ... eu mesma leio sempre o seu blog (todo dia qndo ligo o computador) ... é bom ler seus textos lindos e ver suas imagens maravilhosas.
Obrigada por fazer o meu dia mais rosinha.

bjim***


(Ps: espero nunca ter pego uma imagem ou texto que vc usou ... se aconteceu foi muito sem querer, escolho sobre o que quero escrever e pego as minhas imagens no Google rsrs)

Renata G.F. Scarpino disse...

Van, fico muito feliz que a gente se lê!! Você é mto fofa!!!
Fica tranquila que esse post não cabe a você. Se coubesse, falaria isso em off, hehehehe...
É geral mesmo!!
Servir de inspiração é maravilhoso! Uma honra. Agora virar fotocópia alheia, afff...ngm merece!! Não quero!!=(

Super beijo, flor!

Ju Silva Alves disse...

Nossa Re,realmente a "Bruxa" está solta,com inveja e tudo mais de ruim que puder trazer,mas nosso DEUS é muito maior.A inveja é algo muito triste,a pessoa simplesmente anula sua capacidade de ser melhor,em função de uma busca por ser "igual"...é muito triste.
Bjos amiga amo vc!