quarta-feira, 27 de abril de 2011



Momento cinza

Pra entrar no clima nublado, friozinho, fresquinho de hoje, experimentei passar Carbono da Colorama com Arábia da Risquè. Ficou quase um Particuliére da Channel. Lindo!!!
Ia passar só o arábia no pé, mas não sei se porque meus pés estavam gelados e mais brancos que o natural, hahaha, ficou estranho, bem diferente de como fica nas mãos.
Mas as mãozinhas estão todas cinzas e eu A M E I !!!
Aliás, amo o outono/inverno de paixão!! É aquela hora em que a gente começa a tirar do armário, o cinza, o chumbo, o café, o caramelo e todas aquelas cores frias e intensas que dão o maior charme do mundo!!
Sem contar as meia- calças de várias cores e texturas que eu acho chiquetésimo, hahaha...
O friozinho me alegra a vida!!
E é só com ele que eu acho o cinza bonito!
=)

2 comentários:

nessa_oliveira100 disse...

Boa pedida hein Rê ... entrar no clima eh sempre BOM DEMAIS.
O Arabia eu amo ... mas o carbono eu não conheço não.
Agora é só se aconchegar com o amor debaixo do endredon com um filminho romantico uma taça de vinho ou um cholate quente ... òtimo restinho de 4ª feira p vc __ Bjim ***

Ju Silva Alves disse...

Frio,edredon,casados lindos ...Tudo me fascina.As cores do inverno,são ótimas também e chiques para usar nesse período ...Beijinhos amiga.