quinta-feira, 7 de abril de 2011


Petit de pé!


Não, gente!!
Eu precisava parar TUDO o que estava fazendo só para vir postar essa foto.
Tô falando da Petit desde ontem, sem parar, eu sei. Hahahaha...
Mas essa é imperdível e memorável! Quero registrar pra sempre.
Ela aprendeu a ficar em pé, sob as patinhas traseiras por um tempão!!
Começou durando uns 5 segundos.
Eu estava estudando na mesa e ela acordou me procurando. Veio lá de fora atrás de mim.
Já ía comandar " Petit, lá fora" (porque meu tapete tá limpinho, né? Não posso arriscar, hahaha), mas não resisti quando ela veio do meu lado e ficou em pé.
Aiiiiiiiiiiii, agarrei tanto ela.
Mas como vi que a coisa tava ficando séria (ela não parava de tentar ficar de pé), comecei a estimular.
Fui colocando o ossinho de roer dela suspenso no ar e pedindo "sobe, Petit"...e não é que ela é mesmo uma criança, que apreende tudo facilmente, na mesma hora?!
Resultado: ela ficou de pé por mais de 2 minutos!! Não é perfeito???
É minha filha. gente!!! Aiiii, que delícia!!!
 Que orgulho!!!


3 comentários:

Lilian Amorim disse...

Que fofa!!!!
Que gostoso ler toda essa sua empolgação rsrs
Estou aqui me divertindo com vcs.
Beijinhos

Ju Silva Alves disse...

Aii amiga segura seu coraçãozinho pois vc viverá fortes emoções com sua filhinha ainda,cada descoberta dela será maravilhosa ...hahaha

Luciana disse...

aaiiii adoro essa fase de filhote...pena que passa tão rápido..
poucos meses e já estão adultos sem vergonhas ,pegam todos os nossos fracos, e fazem verdadeiras chantagens emocionais...
e eu adoooro..kkkkkkkk