sábado, 2 de abril de 2011








Isso é uma coisa que eu realmente NÃO faço:
 adiar a minha felicidade!!
Porque tudo o que eu sei que vai me fazer feliz - certas pessoas, certos momentos com elas, certos passeios, realização dos meus sonhos, saciedade de vontades (mesmo as mais simples), falar "eu te amo" ou falar o que sinto que preciso falar aos outros (com muita espontaneidade, sem deixar passar nada), fazer compras, mesmo as mais exageradas, ler um livro, assistir a um filme cem mil vezes, ouvir o mesmo CD durante toda a semana, tirar fotos de tudo, telefonar do nada para as pessoas de quem sinto mais saudade, rezar, ir à missa, mandar mensagens "bobinhas" pro meu amor....tanta coisa!!!
Tudo isso que me torna uma "funny girl" (meus alunos me adjetivam assim! Fofos!) tem sua hora certinha de acontecer. A hora que eu decido, no ápice da minha vontade.
Adiar as coisas mais gostosas e perfeitas da vida pra quê? Viver o momento intensamente é o primeiro conselho que dou às pessoas, se elas me pedem...é meu modo de viver!!
Viver cada segundo como se fosse o último, porque daqui a dois minutos, talvez não possamos mais realizar aquela vontade, dar aquele beijo, dizer aquele adeus, dar um forte abraço, comprar o último exemplar daquele livro que a gente queria tanto...
Hoje, assistindo ao vídeo do meu casamento que enfim chegou, assisti à nossa cerimônia religiosa, onde o padre Josirlei deixou uma ideia clara sobre o "tornar as coisas perfeitas": só o amor torna tudo perfeito!!
Por isso que pra mim, tudo sempre parece uma perfeição, porque tudo o que faço tem o mais forte, o mais sincero amor do meu coração!!
Não. Eu não invento a minha felicidade.
 Eu FAÇO a minha felicidade ser algo completamente real e possível todos os dias da minha vida!!
Sem deixar NADA pra depois.
=)

3 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Indo jantar na casa dos meus pais, com meus irmãos e as cunhadas.
Delícia!! tava com saudade disso!

Lilian Amorim disse...

Re, vc me encanta e me inspira com sua alegria, espontaneidade e amor. Mesmo eu aqui longe de vc, consigo sentir essa sua verdade.
Vc é linda por dentro e por fora.

Renata G.F. Scarpino disse...

Li, que lindo!!!!
Fico feliz que causo coisas boas em pessoas iluminadas como você!!!
Tbm me inspiro muito com seu blog, seu papel de mãe de um menino lindo!!
Super beijo, amiga!!!