quinta-feira, 7 de abril de 2011






Gente, estou no céu com a Petit.
Ela está com cinco meses. E foi presente da minha tia. Ela comprou a Petizita, mas não teve muito sucesso na casa dela, hahaha... Meus primos não têm muita paciência com a fase bebê de um cachorrinho. Por isso, a tia Fá escolheu a pessoa que mais ama dogs no mundo: eu,claro!! Hahahaha...
Simplesmente amei, estou até agora boba de amores pela minha pequena!
Ela é tão fofa,  tããããããão fofa que atende aos nossos comandos de primeira, faz suas necessidades apenas sobre um jornal que coloco num cantinho, não faz bagunça ( como seria normal na fase dela), pede carinho ficando de barriga pra cima, já ama o papai (ontem ela fez festa quando o Luiz chegou em casa.), hahaha...
Nem latido a gente escuta. Seus sons são de pedido de carinho, super baixinho, super mocinha!! =)
Fomos jantar fora e enquanto meu amor terminava o banho, fiquei brincando com ela, mostrando seus colarzinhos, seus lacinhos de cabelo...ops, de pelo, hahaha...e quando estávamos saindo de casa, conversei com ela, disse que sairíamos, mas não demoraríamos. Falei pra ela deitar na caminha e coloquei a ração e a água em frente da cama.
Gente, ela me lambeu e correu pra caminha!! Eu quase morriiiiiiii de amor!! Hahahahaha...
Chegamos e ela estava dormindo feito anjinho.
Hoje de manhã reparei como ela faz xixi. Super se encolhe num cantinho, de pernas fechadinhas e sai à francesa de cima do jornal, hahahahahahahaha...
Digam-me: é ou ão é uma lady???
Não é à toa que ontem, quando fui buscá-la no Pet Shop, assim que disse: " Vim buscar a Petit", o pessoal da loja toda me falou: "Ah, então você é a nova dona da cachorrinha mais princesa desse mundo?", hahaha...
Estou encantada, gente!! É a cachorrinha dos meus sonhos mais impossíveis!!!

3 comentários:

Ju Silva Alves disse...

É tão perfeita essa sensação amiga,vc vai ver como a Petit se tornará sua cumplice,e vai sentir tudo que vc sentir,qdo vc estiver feliz ela fará festa com vc,quando estiver triste ela vai ficar deitadinha do seu lado,quando estiver nervosa,ela vai te olhar com os olhinhos mais fofos como se estivesse dizendo CALMA eu to aqui!
Sua vida vai se transformar a cada dia ...é perfeito amiga...

Renata G.F. Scarpino disse...

Verdade Jú.
Já tive uma fox paulistinha e uma fila.
Amei as duas demais, mas não posso negar que a Petit tem sido a mais doce companhia de todas!!!
Linda!!!

nessa_oliveira100 disse...

Poxa Rê vendo vc descrevendo assim, parece que vocês foram feitas uma pra outra... bichinhos sempre trazem alegria p nossa vida neh ... e acho que a gnt p deles (cmo vc descreveu a vida dela na casa da sua tia) no caso da sua Petit (nome pefeito _ achei ateh q vc tivesse escolhido kkkk).
Espero que você sejam muito felizes juntas, muito amigas.
E Bem Vinda á essa mini Lady...
Uma 5ª feira maravilhosa

Bjim***