terça-feira, 19 de abril de 2011



Começo hoje!
=)



A brincar de estagiária do Jamie!! Hahahahaha...
Eu e meu amor somos fãs assíduos dele há anos.
Posso dizer que o Louis consegue executar muitas técnicas dele. Por isso que falo tanto dos menus maravilhosos do meu marido!! Corta cebola igual ao J.OL, na maior rapidez!! Kkkkk...Ele é demais!!=) Lindo!!!
Mas eu, affff...coitada de mim!! Vou começar hoje a TENTAR elaborar pratinhos de puro requinte do Oliver, hahaha...
Não sei no que vai dar, mas espero que tenha sucesso em pelo menos alguma receita!! Ui ui...
Posto foto se o prato ficar bonito mesmo, hahaha...
Wish me luck!


Já comprei esse livro dele e é incrível!



Agora faltam esses dois para este mês!


Daqui a pouco quero uma prateleira na minha cozinha só de livros do Jamie!!
Santa cozinha!!

*
"Cozinhar é uma forma diferente de amar os outros."


Um comentário:

Ju Silva Alves disse...

Estou me colocando a disposição para ser uma cobaia humana das suas receitas hahahaha ...
Uma amiga CHEF que delíciaa!
Bjinhos