quinta-feira, 14 de abril de 2011





Ah, não gosto mesmo de ficar sozinha viu?
Meu amor precisou ir a um evento de trabalho que surgiu "do nada".
Ai ai, não gosto desses "imprevistos" que a política arruma pra ele ir. Ossos do ofício. :/
Ele me ligou avisando que estava vindo me buscar para irmos juntos (fofo), mas a dor de cabeça tá alucinante!!
Tive um dia maravilhoso com minha amiga Juju, mas infelizmente acabei com uma headache daquelas!!
Ainda bem que tenho a Petit para me fazer companhia!!=)
Tô apertando tanto ela no meu colo, hehehehe...
Compensando a falta que meu marido me faz...


2 comentários:

Ju Silva Alves disse...

Oh amiga,que chato vc estar dodoizinha,o maridão nem vai conseguir "aproveitar" o evento sem você,e os nossos filhinhos bichos serão sempre uma otíma companhia...Se cuida amiga amada,vai nanar mais cedo que amanhã vc estará novinha em folha,beijinhossssss com analgésico...rs

nessa_oliveira100 disse...

Sinto muito por vc Renatinha ... vc vai ver que amanhã vai estar ótima ... eh cansaço da semana ... esse calor acaba com a gnt neh ??? _ melhoras p vc
bjim***