segunda-feira, 21 de março de 2011





Vocês viram a lua no sábado, que linda?!
Ficou 14% maior e 30% mais brilhante, porque se aproximou 55 mil quilômetros da Terra.
De acordo com a NASA, esse fenômeno chamado de "Perigeu lunar" ou "Super Lua Cheia", acontecerá novamente apenas em 2029. Aaah, quanto tempo pra gente rever esse fascínio da natureza!
Eu amo tanto a lua. Graças a ela que as noites têm luz, que as pessoas têm brilho e que ninguém vive num mundo de escuridão!! É a luz mais linda e perfeita de todas as luzes do universo!!!

5 comentários:

karina disse...

eu viiiiiiiiiiii linda
adoreiiiii
bjssss

Renata G.F. Scarpino disse...

=)

Renata G.F. Scarpino disse...

E justo no sábado nasceu a filha da minha vizinha, a fofa da Ana Luíza!! Linda e branquinha como a lua!!
Que dia especial para nascer!!!

Camila disse...

Eu viiiii... e comenteiii com o Dani comoo estava LINDAAAAA!!!!

Camila disse...

Eu viiiii... e comenteiii com o Dani comoo estava LINDAAAAA!!!!

Deus abençoe a Ana Luiza, quando ela ganhará um amiguinho??

bjoss