terça-feira, 29 de março de 2011




Ter irmão gêmeo não é só dividir a mesma data de aniversário.
Mas é compartilhar algumas características e "trejeitos" que são simplesmente idênticos, sejamos nós bivis ou univetelinos. Todos os gêmeos sabem disso!
Eu e meu irmão temos o mesmo jeito de dar risada, sentimos a mesma sonolência e dirigimos da mesma maneira rápida, desafiadora e calculada, hahahaha...
Temos o queixo igual! Mas eu nasci loira e ele de cabelo castanho. Entre uma diferença ou outra, todas elas se dissolvem dentro da magia de ser gêmeo.
Ter irmão gêmeo do mesmo sexo deve ser maravilhoso também.
Mas a melhor parte de ter irmão gêmeo do sexo oposto é que posso saber como eu seria se fosse homem e ele pode saber como seria se fosse mulher... vejo minhas "fortalezas" masculinas num pedaço de mim, vivido pela pessoa que dividiu comigo a barriga da minha mãe, ao mesmo tempo que eu...
Em mim, ele pode ver suas fraquezas -inúmeras- femininas.
=)
Todo ano, no dia 1° de agosto, um olha pro outro e diz: "Parabéns!"
Não tem sensação mais gostosa e divertida!!
Fico muito feliz porque muitas pessoas que conheço estão tendo gêmeos!!
Elas nem imaginam como esses irmãos serão felizes por isso!  
Felizes de nós, todas as criaturinhas que nasceram juntinhas!!

* Edu, também amo muito você, viu?
Não fique assim, com ciuminho, hahahaha
(Edu é meu irmão caçula!)


3 comentários:

nessa_oliveira100 disse...

Nossa Rê que legal ... você já veio ao mundo muito bem acompanhada.
Parabéns ...bjim***

Ju Silva Alves disse...

Sua mãe foi muito abençoada com a família que formou,pois vocês são lindos por dentro e por fora.Lindo post amiga,seu irmão deve ter muito orgulho de ter uma pessoa tão especial para chamar de gêmea ...Bjinhos

Renata G.F. Scarpino disse...

Thanx Jú!! Adoro seus comments aqui!!
Van, vim mesmo bem acompanhada, graças a Deus!! Delícia ser gêmea!!=)
Beijão!