terça-feira, 1 de março de 2011





Bondade, para que te quero?

Sabem aquelas horas que a gente chega à conclusão de que se precisa dar um tempo nas coisas, para que elas voltem a funcionar e beneficiar em algum ponto? Precisa rever conceitos e ideias de tudo.
Hoje é um dia de total reflexão pra mim.
Coisas bem pequenas que somadas fazem uma tremenda diferença.
Poxa, tem gente que me pede algo em estado perfeito sendo que me entrega "esse algo" todo cheio de bagunça, de defeito, de erro, um jeito quase que lamentável e irrecuperável. Não posso fazer milagres nem consertar o descuido das pessoas. Posso oferecer sempre a minha disposição e o melhor de mim, mas sempre lembrando que não opero milagre nenhum e não funciono se não houver uma troca de amor!! Básico meu!!
Hora de rever conceitos número 1 !

Depois, outra coisa bem chateante, é que a gente paga uma funcionária pra nossa casa, para que esta fique linda, cheirosa, arrumada, devidamente composta do jeito em que lhe foi "entregue" e chega o fim do dia, que nem é tão fim assim ( como pode se passar roupas aos montes e limpar a casa toda e terminar tudo às 15h?), a gente pega um montão de demonstração de desdém.
Caramba...as cadeiras não estavam daquele jeito de antes, as roupas têm lugar certo de guardar e estavam jogadas na cama, o fogão é uma peça cheia de compartimentos que precisam ser TODOS limpos, a lavanderia, apesar de não ficar exposta, também carece cuidados e limpeza, sem deixar sujeira no ralo, o compromisso de trabalho deve ser cumprido, em merecimento($) ao esforço. Não se deve sair correndo de uma jornada inacabada e deixar a batata quente na mão de quem te emprega, de quem te dá oportunidade de trabalhar e receber!
Sou muito boazinha com todo mundo, ou seja, passo fácil por bobinha!!
Estresse infinito!!!
Pois é, hoje foi uma decepção. Minha casa ficou toda bagunçada, porque foram mudados móveis de lugar para a limpeza de chão e nada foi recolocado. Faltou lavar quintal, portas, lustres, como já era combinado...e tive eu que finalizar tudo.
Fiquei chateada pela falta de COMPROMETIMENTO.
Se eu deposito confiança em você, please...não traia isso que existe de tão puro e sincero entre nós!!
Hora de rever conceitos número 2!

Aí cai a noite, um requerimento indeferido na Faculdade com uma justificativa NADA pedagógica.
Uma explicação tão chinfrim que me doeu os olhinhos de ler uma, duas, três vezes boquiaberta. Aham!!
Lá fui eu caprichando na redação, colocando informação e coração nas minhas palavras...
Não tem jeito, sempre ponho coração nos "probleminhas" da minha vida. Será que é isso que me torna boa/boba demais? Affff....
Hora de rever conceitos número 3!

Vamos ver daqui alguns dias!! Só depois do carnaval, claro!!Outra coisa que me irrita!!
Diante disso, sei que hoje fiquei uma chata de galochas com pessoas que não tinham nada a ver com as situações exaustivas pelas quais passei.
Chatice imensa, ui ui ui...
Devo ter sido "mala" com meia dúzia de amigos, hahahahaha...
Mas confiando no amor e compreensão deles, sei que me aliviarão desse mau humorzinho após rirem desse post, hahahaha...
Tento ser a amiga mais braço direito do mundo, procuro ter atitudes, palavras, ideias fofíssimas com everyone, juro!
Quem me conhece sabe disso. Sou amiga, parceira, adoro conversar, rir, contar tudo de mim, dos meus dias, ouvir do outro, combinar passeios, encontrinhos, mas às vezes não dá pra ser tão cor-de-rosa.
Também, fico cinzinha, viu? Hihihihi...
Algumas pessoas me peguntaram do MSN e realmente não estou entrando mais.
Aconteceu um problema o qual trava a minha entrada no programa, mas isso não significa que estou mais longe, pelo contrário. Façamos disso um pretexto para nos aproximarmos ainda mais. Ao invés de digitar, vamos ouvir a voz!! Me liguem!! Hahahahahaha...
Ou então malhem mais os dedinhos e me mandem e-mails que respondo todos!!
É hora de dar um tempo também nesse messenger que só me faz ser mal interpretada e interpretar mal a conversa dos outros...Sorry quando entendo X e era Y, pessoal!!
Amigos queridos, no Re Contando, a Rê também tem dias tenebrosinhos, como o de hoje.
Mas nada como uma boa noite de sono, um dia lindo pra me acordar amanhã e um "rever conceitos" freqüente nessa vida.
Se tiver algodão doce então... tudo voltará a ser sweet!!! Hahaha...
Sim, tô morrendo de vontade de derreter algodão doce na boca. Se tiver o cor-de-rosa, perfeito!! Deixo o cinza demodê de lado, uhuuuuu!!!!


6 comentários:

karina disse...

Ah não Rê.
Fala sério.
Que texto lindooooooo!!!
Até pra falar de coisa chata, ruim vc é maravilhosa. Vontade de ter essa habilidade viu? Putsssss...que show!!!
O final...algodão doce rosa pra tirar o cinza demodê...lindo!!!

E só um bobo pra nao entender estresses como essse...quem te ama e te conhece sabe disso...
Vou te escrever sempre jah que o msn pifou....
Amo vc!!!!!!!!

M@ris@ disse...

Flor concordo com a Karina.
Texto 10 como sempre são os textos daqui.
Amada, você é um ser único, puro...raro.
Seja sim boa com todo mundo sua marca registrada. Faça sua parte de coração sempre e danem-se os outros...quem perde são eles e não vc, anjo!!!

Beijos.

Marcelo -TO disse...

Linda menina de olhos verdes e pele branquinha, encanta a todos até nas horas mais tristes...bjs

nessa_oliveira100 disse...

Rêzinha !!! stressa não amiga ... o que seria do ROSA se não fosse o CINZA ... alias ateh esse te cai bem ... março será de grandes alegrias... te adorooo demais jah ... uma noite maravilhosa p vc
bjim***

Lilian Amorim disse...

Bom dia amiga!!!!
Vc é uma lady até para expressar sua indignação...
Super normal se estressar de vez em quando, né? Quem é que nunca teve um dia cinza. O bom é que tudo volta ao tom certo :)
Um super beijo

Ju Silva Alves disse...

Até quando vc está cinza você escreve rosa...(rss) Amiga vc é uma flor,e sendo flor sabemos da existência de determinados espinhos,mas a beleza está na sua essencia,e esses "espinhozinhos" que tendem a aparecer de vez em quando não afetam sua beleza natural.
Tenho certeza que hoje(terça) seu dia será muito mais colorido.hahaha

Vc é muito especial.
Te adoro muito amiga.

Beijinhos