quarta-feira, 9 de março de 2011



"Preta Preta Pretinha..."



Hoje o dia é especialmente dela!!
Minha amiga, minha irmã, minha confidente, minha gêmula na versão black!! Hahahaha...

Cá, já nos falamos de manhã, mas deixo mais um registro aqui no blog, sobre o tamanho do meu amor por você!!
Apesar de qualquer distância, o pensamento, o sentimento, a amizade que temos continuam intocáveis e únicos!!
Desejo que você continue sendo abençoada em todas as suas conquistas pessoais e profissionais, porque se tem alguém que merece ser inteiramente realizada, com certeza esse alguém és usted, señorita, hehehe...
Muita luz, muita paz no coração, muito amor, muito carinho de família, muito abraço amigo, casamentinho, filhinhos e tudo mais!!!

Te amo super e para sempre!!
À noite te dou um abraço dos nossos!!

2 comentários:

nessa_oliveira100 disse...

Como é bom ter amigos assim não é??
temos q marcar um novo London ...
adorei mesmo conhecer vc
bjim***

Camila disse...

OIEEEEEEEEEEEEE!!!! Ameiiiii a surpresa... vc é a melhor amiga de todo o MUNDOOOOOOOO!! Amooo vc...