quarta-feira, 30 de março de 2011






Ontem eu falei que me apaixonei por uma leitura. É essa.
E me enganei quanto ao número de páginas, não são 134, são 316, hahahaha...
É que estou lendo dois livros ao mesmo tempo e confundi com o outro.
Mas que seja, já cheguei na página 112 e estou devorando cada palavrinha. É uma delícia.
É leitura indicada pela faculdade, mas também se estende a nós, futuras mamães. Muito do que tem lá já vivenciei com bebês das outras pessoas e realmente funciona!! Não é um livro que te dá a teoria, para ser uma outra coisa na prática, pelo contrário. O livro só tem a prática e fala TUDO o que a gente precisa saber. As autoras, além de mães, são pediatras e vão colocando até nomes científicos de doenças, alergias, paralisias, desenvolvimento nas primeiras semanas, da parte senso-motora do bebê até os doze meses, etc.
No livro, elas falam que mesmo quem já foi mãe e será pela segunda,terceira vez...buscam essa leitura na tentativa de ter um contato mais fácil e próximo com o mundo do bebê. Achei muito fofo!!!
Não tinha como não ter me apaixonado mesmo!!=)


3 comentários:

karina disse...

Re, qdo vc tiver o seu - e axo que naum vai demorar pelo visto rs- vc ja vai ser a mae de primeira viagem mais experiente do mundo rsrsrs...axo fofo esse seu interesse por área infantil vc realmente leva jeito pra coisa....lembra do guilherminho lindo??? ele te adorava era soh chegar na micro te ver ele parava o choro na hora....kkkkk a mae dele um dia me falou...essa menina tem instinto maternal rsrsrs
lindaaaaaaa
bjsss

Ju Silva Alves disse...

To louca pra ler esse livro Reee...por sua influência já estou no 4ªlivro esse ano,há muito tempo não lia tanto,tinha até esquecido do prazer de uma boa leitura...Obrigada amiga! Só está acrescentando em minha vida.Te adoro.

Lilian Amorim disse...

Eita amiga, quando vierem os filhotes, vc estará "tinindo" de tantas boas informações;
Dedicada como vc é, em tudo o que faz, tenho certeza que será uma mãe excelente.
Um grande beijo