terça-feira, 8 de março de 2011



A mulher mais feliz do mundo?
Eu!!!



No dia da mulher, aproveitei a lot meu maridão.
São tão especiais esses momentos, porque no dia-a-dia ele trabalha horrores, até bem tarde da noite.
E agora sendo corredor oficial, os treinos também aumentaram por causa da maratona que ele fará fora do país (mais para frente eu conto sobre a viagem que faremos!!). Preciso muito aproveitar as "mini folgas" do meu super Louis!! Hehehe...
A terça-feira de carnaval foi parceiríssima com a gente, deixou gostinho bom, lembrança deliciosa!!
Tomamos chuva no parque!! Hahahaha...
Todo mundo fugiu, se escondeu e nós lá, continuamos caminhando, conversando e beijando na chuva!! Tem coisa melhor??? Certamente que não!! Chuvinha, obrigada por colocar ainda mais inspiração no meu casamentinho!! =)
Chegamos pingado em casa. Mas posso dizer que foi perfeito tomar aquele banhinho. Como revigora, limpa, renova a alma da gente!! Ai ai, dá até vontade de esperar pelo próximo choro do céu!! =)

Para finalizar esse dia com perfeição, já fomos ao Pão de Açúcar e recheamos o carrinho de coisinhas gostosas para o nosso dinner, que será preparado daqui a pouco pelo Lú!!
After dinner, tem filminho pra assistir comendo chocolate, debaixo do edredom, só eu e ele, ele e eu!!!
Amo tanto!!

4 comentários:

nessa_oliveira100 disse...

FELIZ DIA DA MULHER RÊ !! A GNT MERECE
BJIM***

Thais disse...

Quer carnaval e dia das mulheres mais lindo que esse!?!?!
Amiga tenho tanto pra te contar!!
mas não consigo te ver on!!
vou te mandar um email essa noite!!
Como te amo e como estou com sdds!
bjoos

Lilian Amorim disse...

Que dia perfeito Rê!!!!
Não tem nada melhor do que esses momentos ao lado de quem se ama.

Beijão

Ju Silva Alves disse...

Que maravilha amiga,deixou a dica de felicidade escancarada para todas as pessoas,ser feliz não é dificil,basta dar valor as coisas simples que a vida nos proporciona...E vc faz isso com muita naturalidade...AmOo VC !!Beijos