quinta-feira, 10 de março de 2011


Hoje eu tô "do peru", hahaha...
Acordei empolgadíssima com tudo, quis sair logo cedo, ver rua, asfalto, ver gente, ouvir vozes adultas, infantis, gritaria(haha), observar as coisas durante um caminho diferente, ouvir música alta...
E olhem só minha sorte!! No caminho diferente, tinha cachorro andando a esmo na calçada!!
O que será que eu fiz hein? Hahahahaha...
Meus amigos e meu amor já devem estar rindo antes de acabar de ler essa frase, hahaha...
Sim! Tive que parar, descer e brincar um pouquinho, gente!! É mais forte do que eu, vocês sabem, kkkkkkkk....
Como disse meu amigo Verri: "empolgação comigo, nunca vai faltar!", hahaha...
A gente conversou um pouco e ele não entendeu tanta alegria de graça. Também o mundo não tá lá para tanta festinha, né? Hehehehe...
Até fui almoçar com minha mãe num restaurante de uma padre conhecido nosso, onde estavam várias pessoas da igreja e logicamente ficamos batendo papinho. Assim que acabei meu lunch, me pego limpando os pratos das outras mesas e recolhendo-os. A funcionária me cutucou com uma carinha estranha: " Moça, obrigada pela gentileza, mas não precisa disso.", kkkkkk...
Encontrei com a Mi na esquina e fiz a maior festa. Ela toda contagiada, começou a rir que não parava mais, me chamando de "figura única no mundo", eeeeeeeeee!!!!
Vai entender o por quê disso tudo. Nem eu sei explicar!
Um dia comum, mais uma quinta-feira como outra qualquer e eu assim, vivendo como se tudo fosse tão perfeito.
Mas será que não é mesmo?
=)

3 comentários:

nessa_oliveira100 disse...

E põe perfeito nisso amiga !!
adorooo
bjim ***

karina disse...

linda vc eh um encanto que soh....
bjusss

karina disse...

chorei de rir do cachorro andando a esmo na calçada kkkkkkkk