quarta-feira, 2 de março de 2011



Eu amo o ser humano!!


Hoje estou ouvindo o cd lindo da Adele e voltei uma mesma música cem mil vezes, porque ela é muito eu!!! Parece até que fui eu quem compôs certas partes dessa letra.
Coincidência ou não, um amigo queridíssimo, o Rô depois de ler meu post de ontem, me deixou essa mensagem:

"Rê, você é uma amiga incrível. Todos gostariam de fazer parte desse seu mundinho cor-de-rosa, cheio de delicadeza, carinho e companheirismo, que é tão acolhedor. Quem inventaria uma expressão para se reunir com as amigas, chamada de London? Só um ser pink mesmo, kkkk...
E ainda não entendo como pode ter um sujeito ou uma sujeita que dê uma mancada com você, viu? Sei que a pessoa que mais gosta de pessoa, de GENTE mesmo, és tuzinha, que dedica tanta amizade, que naturalmente faz acontecer o básico seu entre todo mundo, a tal da troca de amor. Vira uma coisa muito espontânea da gente com você...muito fácil te amar."

Amei, Rô!!!
Você é um fofo da maior dimensão!!!
E sim, esta sou eu!!
Do jeitinho que você falou: que gosta de gente,
exatamente como disse a Adele também!!


"...I love to see everybody
In short skirts
Shorts and shades
I like it in the city
When two worlds collide
You get the people
And the government
Everybody taking
Different sides
Shows that
We ain't gonna stand shit
Shows
That we are united
Shows
That we ain't gonna take it
Shows
That we ain't gonna stand shit
Shows that we are united
the people I've met
Are the wonders of my world
Are the wonders of my world..."
Thanx Rô!!
Thanx Adele!!

4 comentários:

Rodrigo disse...

Que honra estar aqui no Re Contando!!
Reafirmo todas as minhas palavras, Rê.
Beijããããããããããooooooo.

karina disse...

Que música perfeitaaaaaaa
Que post mais fofo
Beijos lady!

Rodrigo disse...

Tbm adorei a música!!!!! Show, baixei aqui....bjoooo

Lilian Amorim disse...

Rê, vc é uma das pessoas mais encantadoras que já conheci.
Quem dera as pessoas tivessem só um poquinho deste "rosa" que vc têm.
Bjs