terça-feira, 15 de março de 2011



Como que pude esquecer de dizer que estamos no mês de aniversário do Re Contando?
Ai ai ai...cabeça de vento!
Há dois aninhos resolvi recomeçar( como algumas pessoas já sabem, já tinha um blog antes, desde 2007, fechei e refiz este em 2009). Recomecei como Re Contando e deu muito certo, me satisfaz estar aqui compartilhando meu dia-a-dia com vocês, meus amados leitores.
Tem gente que me lê e eu nunca vi pessoalmente, mas está sempre por aqui.
Tem gente que prefere passar por aqui despercebido, só ler, olhar, espiar e deixar um comentário anônimo.
Tem gente que está a milhas e milhas distante, mas tão pertinho quando entra no Re e divide comigo, minhas coisinhas...
Tem gente que se aproxima de mim pelo blog. Apenas por ele. Já tá bom, eu entendo!!!=)
Tem gente que faz do meu blog, a oportunidade de saber onde estarei daqui a pouco, pra estar comigo também! Adoro!
Tem gente que nunca falou comigo na vida, mas sabe um monte de coisa porque gosta de me ler!!
Tem gente que é fonte de inspiração para eu escrever apaixonadamente.
Tem gente que fez blog depois de se entrosar com o meu!! Isso é fofo!!
Tem gente que acha que eu sou toda de cor-se-rosa quando lê meu blog, hahaha...(mas eu também escrevo brava e chateada por aqui, vocês sabem!).
Tem gente que antes de me perguntar : "tudo bem?", pergunta: "e o Re Contando?", hahaha...adoro também!!!
Tem gente que acha que dá muito trabalho manter esse blog (mentira! Escrevo meus posts mais longos em dez minutos e já deixo as imagens salvas no dia-a-dia!!)
Tem gente que já me convidou para divulgar o blog com patrocínios. Eu não quis! Não estou aqui para ser famosa (hahahaha). Longe disso. Quero somente o carinho e a "troca" sincera de amor com pessoas que eu verdadeiramente gosto, pessoas que participam da minha vida. Isso basta e me faz muito feliz!!
Tem gente que entra aqui todo dia. Sabe tudo!
Tem gente que entra aqui um dia sim, outro não. Sabe tudo também.
Tem gente que entra uma vez por semana. Continua a saber tudo.
Tem gente que esporadicamente entra e fica a par de tudo do mesmo jeito, hahahaha...
E é a toda essa gente, a quem devo a minha satisfação de manter esse cantinho que zelo e amo tanto. Meu obrigada do tamanho do planeta a vocês que me ajudam a compor o Re Contando!!!

12 comentários:

nessa_oliveira100 disse...

Aiii que lindo ... é uma delicia ler vc Rê... que esses anos se multipliquem. É sempre bom ter alguém como vc p inspirar nosso dia dia... vc é mesmo uma fadinha cor de rosa (rsrs) e graças ao seu blog que nos conhecemos e hj já te considero uma amiga. Parabéns pelo blog e por ser essa menina linda que vc é.
Bjim ***

karina disse...

Graças a Deus que esse blog existe pq faz parte da minha vida jah...eh como meu jornal da manha rsrsrs
adoooorooooo estar aqui td dia
te amo e amo aqui...
parabééééénsssss
bjssss

marisa disse...

obaaaaaaaaaaaa
2 anos de pura leitura legal e fofinha como vc, minha linda!!!
parabénsssssss
bjus.

helena disse...

tia parabens bjs xau ti amu

Luiz disse...

Amor da vida!
Parabéns pelo seu blog e por estar a RE-CONTAR suas ideias, devaneios, sensações, inspirações e aspirações. Tudo junto e misturado com uma pitada de naturalidade e outra de ficção. Muito mais a primeira do que a segunda.
Obrigatoriamente o leio todos os dias e para me conectar ao seu lirismo cor de rosa. É a forma que tenho para sentir seu humor... ótimo termômetro.
Longa vida ao seu passatempo predileto, senão uma parte de ti, do qual não vejo se afastar tão cedo!
Parabéns RECONTANDO!

Leticiaa disse...

Parabéns Re.
Você é mara nesse blog!!!!
beijosssss

Marcelo -TO disse...

Você é toda linda!!!!
bjs

Renata G.F. Scarpino disse...

Um comentário mais lindo que o outro e meu coração dispara de emoção!!
Obrigada, queridos!!!

Amor, seu comentário é único!!
Você é a inspiração dos meus dias!
Te amo infinitamente!!!!

Lilian Amorim disse...

Eu sou daquelas que ainda não te conhece pessoalmente, que passa por aqui todos o dias, que adora te ler, que se encanta com sua paixão pela vida, que admira a forma com que se expressa e que tem a sensação de te conhecer há anos.
Desejo que fique por aqui por muitos anos compartilhando com a gente todas as lindas fases de sua vida.
Sabia que já te imagino contanto pra gente que está grávida??? Vai ser tão mágico e tão lindo ler esta notícia que tenho certeza que não irei conter as lágrimas...

Parabéns flor!!!

Rafaela disse...

Maravilha pq amo aqui e sou uma das que le todo dia.
bjsssssssssssssssssssssss

Rodrigo disse...

Parabéns, Rê.
Se eu pudesse entraria mais vezes, mas é muito corrido para mim. Vejo seu blog na hora do almoço, kkkk...
E sei tudo mesmo, adoro a escrita!!
Continue por todo o sempre, pois como disse a Lilian, também já vejo você anunciando a notícia da gravidez, de um jeito cor de rosa que só você tem.
Bjs.

Ju Silva Alves disse...

Amiga linda,parabéns!! Seu blog é lindo,inspirador,você mostra o lado mais bonito da vida ...Você é o máximo Reee seu blog é o máximo ...Tenho muito orgulho de ser sua amiga e poder participar da sua vida...Beijos cor-de-rosa pra vc amiga hahaha