quarta-feira, 2 de março de 2011



Cheeeeeeeeeeers!!!
Hoje o dia é todinho dela!!



Amiga querida de quem sinto tanta saudade,
Hoje é um dia mais que especial. Além de ser o seu aniversário, a comemoração será californiana, como você sempre sonhou!!
Que a partir desse sonho, todo o resto da sua coleção de lindos sonhos se concretize, torne-se algo palpável e deliciosamente incrível!!
Daqui, estamos MORRENDO de saudade, mas certos de que você está feliz e no lugar certo, com as pessoas certas, no momento perfeito!!
Sinta-se abraçada, beijada, apertada e até debaixo do montinho que suas amigas te fariam, se você estivesse aqui!!!
Continue sendo a nossa estrelinha que brilha, nos ilumina e tem luz própria!!

Te amo muito!!!


* Estou esperando esse fuso horário doido
pra amanhecer aí e te ligar, hahahaha...


Você está aqui comigo,
dentro da minha caixinha de doces e eternos momentos!!!



4 comentários:

Ju Silva Alves disse...

Lindo Re...tenho fé que a nossa Thata terá o melhor aniversário da vida dela,e nós duas mesmo longe dela,estaremos em amor unidas nessa data tão especial.AmO muito essa minha maninha hoje californiana ...Feliz anivarsário Thata ...Bjinhos

Thais disse...

So vc mesmo pra gazer isso! Percebi uma trama entre vc a paty, a tha e a ju! Vc quorum me fazed chorar de emocao e alegria por sentir tamanho carinho e tamanho amor! Eu nao poderia ser mais abencoada! Obrigada amiga! Deus me AMA muito por ter me dado vc como amiga! Te amoooooo! Ps. Estou sem cel aqui! Problems com a claro! Te ligo mais tarde pelo skype! Bjos

Renata G.F. Scarpino disse...

Ah não...sério que não vou poder te ligar??? Affffff....
Aguardo vc então!!!
Que vontade de te abraçar!!!
Beijo!!!

nessa_oliveira100 disse...

QUE LINDOOO !!! AMIZADES ASSIM É QUE DÃO UM SENTIDO PARA A VIDA... AMIGAS NÃO COMO EU GOSTO DE CHAMAR _ IRMÃS DE ALMA. A CONHEÇO POUCO MAS SEI Q A THAIS É UMA MENINA DE OURO E MERECE TUDO DE MELHOR QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELA.
FELIZ ANIVERSÁRIO ... QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM ... BJÃO LINDAS ***