domingo, 6 de fevereiro de 2011





Suco de acerola, maracujá, abacaxi,laranja..
Uva, melancia, ameixa, pêssego, limão...
É com frutinhas que meu amor está me tratando e está sendo maravilhoso!!
Ontem não aguentava mais ficar deitada ( e deitada era o único jeito da minha cabeça não latejar), mas o Louis ia fazer hortifruti e resolvi que ia com ele. É perfeito fazer compras com meu marido. Não se poupa nada, compra-se tudo o que precisa, o que gosta e o que não precisa também, hahaha... Aqui em casa, quem faz supermercado é ele e a despensinha está sempre abarrotaaaaada!! =)
Enchemos o carrinho de frutas deliciosas, fresquinhas e perfumadas e acreditem, isso já me animou bastante!!
Depois fomos pegar dois filmes pra assistir juntinhos...
E eu ainda tive a felicidade de ir tomar uma blaster sopa reforçada na casa da minha mami linda!!
Tava tão deliciosa que todo mundo, mesmo morrendo de calor, embarcou na onda, hahahaha...
E todos repetiram!! Parabéns, mami!! Você é a melhor!!
Voltei a ter febre, mas foi passando rapidamente depois da sopa, dos sucos, das frutas e do amor do meu amor...
As coisas naturais, a natureza toda é linda, é infinitamente perfeita, não é mesmo?!
Tossi a noite toda ( meu marido é campeão e me ama muito meeeeeesmo, hahaha), mas passou depois do chá que ele preparou pra mim.
Acordei tossindo muito de novo, só que sem dor de cabeça e sem febre, o que é muito bom!! Graças!!=)

Agora pouco, teve melancia e agora vai ter lanchinho...tudo feito pelo maridão!!
Não canso nunca de falar desse meu maior orgulho, maior presente da minha vida!!!
O mal-estar é imenso, mas eu não consigo me abater e não sorrir (mesmo dodóizinha) perto do Louis...
Não é o melhor marido do mundo?
Melhor coisa da minha vida foi ter me apaixonado por uma pessoa tão alegre, feliz, saudável, de bem com a vida o tempo todo...
Não existe chance de ficar triste aqui em casa...


3 comentários:

nessa_oliveira100 disse...

Oi Renata ... parabéns pelo marido... eu tbm tenho um assim aqui em casa rsrs. Aliás tbm estou nessa vida de tosse, gripe e cuidados do maridão.Adoro seu blog. Bjinho e melhoras p vc ***

Leticiaa disse...

Florrrr...marido perfeito!!!
dificil qse impossivel achar um assim hj em dia
levante as maos cpro ceu amorrrr
amoooooooooooo o seu blog 2 ( nessa), hauahuahaua


amo maissssssss
bjusssssss

Anônimo disse...

Re, está melhor...espero que sim...eu liguei pro Jr prá saber como vc está, ele disse(ponto interrogaçao) meu note está sem..rsrsrs...

Re, faz muita propaganda do Jr nao!! ehhehehe
Beijos.
Karen